RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Com show dançante, Roberto Carlos agita 1ª noite de cruzeiro

Em clima intimista, o Rei cantou sucessos no palco do navio

Por O Fuxico
21/01/2016 • 09h07
Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (21), Roberto Carlos deu início à série de três espetáculos que fará durante o Projeto Emoções em Alto Mar 2016, a bordo do navio Costa Pacífica, que vai até o próximo domingo (24).

Bem descontraído, o Rei se divertiu com as brincadeiras de suas fãs, deu risada no intervalo das canções e quase não segurou o riso durante uma música, por conta do assédio de suas fãs.

Entre as músicas cantadas pelo Rei estavam no repertório estavam: Emoções, Como Vai Você, Além do Horizonte, Ilegal, Imoral ou Engorda, Detalhes, Outra Vez, Te amo, Te Amo, Te Amo, O Calhambeque, Pout-Porri+Cadillac, Tu sei cosi, Cavalgada, Se Você Pensa, Esse Cara Sou Eu, Champagne, Como é Grande o Meu Amor por Você, Jesus Cristo, Comandante do seu coração.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um fato interessante é que, durante a música Cadillac, um automóvel inflável entrou no palco e recebeu aplausos do público. Esta talvez tenha sido a surpresa que Roberto Carlos tanta falava sobre seus shows no navio, assim que chegou para embarcar. Roberto chegou ao porto de Santos dirigindo seu Cadillac vermelho.

Fãs-mirins sortudas

Além do tradicional brinde que Roberto Carlos faz com as fãs durante a música Champagne, num momento em que uma legião de admiradores se aglomeram na frente do palco natentativa de ficar bem pertinho do Rei, outro momento muito esperado pelas fãs é o momen to final, quando o cantor joga rosas para a plateia.

Porém, quem deu sorte desta vez foram duas fãs-mirins. Vestidas de marinheiras, elas chegaram a subir ao palco com Roberto, que as recepcionou com beijos no rosto, deixando muita gente com inveja. O Rei ainda recebeu dois ursinhos de pelúcia das meninas e deu duas rosas em troca.

Presentes

Após cantar por quase duas horas, Roberto Carlos não  teve do que reclamar. Na hora de jogar as rosas, ele recebeu quadros, ursinhos, cartazes e até uma imagem de santa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias