RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Como acordar com um cabelo melhor do que quando você dormiu

Sem aquelas preocupações quando se olhar no espelho.

Por Redação
25/05/2017 • 07h40
Compartilhar

1. Não durma com o cabelo molhado

Se estiver úmido tudo bem, mas nem pense em fazer um rabo de cavalo. “Quando você amarra seu cabelo molhado, ele se estende até um terço do seu comprimento.”, explica Tim Rogers, hairstylist e diretor criativo da Living Proof. “O cabelo assim pode quebrá-lo. Certifique-se de secar com a toalha as extremidades e deixa-lo o mais seco possível.”

2. Use um travesseiro de seda

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A suavidade do tecido, faz com que seu cabelo tenha menos atrito com o travesseiro e, consequentemente, menos danos aos fios. “Se você transpirar, a seda ainda ajudará a protegê-lo da umidade que permanece no  tecido.

3. Escove o menos possível

Lembra quando a Cher de A Patricinha de Beverly Hills diz para você escovar seu cabelo 100 vezes todos os dias? Esqueça isso. Quanto mais você passa a escova, mais fragilizado ficam os fios e isso vai torna-lo propenso a piorar com o tempo. “Escove o suficiente para não formar nós, apenas.”

4. Durma com seu cabelo trançado

As tranças, além de dar uma textura e ondas suaves aos seus fios, vai evitar que ele acorde todo bagunçado e com os fios presos uns aos outros. Quando despertar, estará quase pronta para sair sem gastar muito tempo arrumando o cabelo.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias