RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Como as Patricinhas de Beverly Hills se vestiriam hoje

Versace, Sara Battaglia e Rick Owens dão as sua versões do look de Cher Horowitz.

Por Redação
13/03/2018 • 07h50
Compartilhar

Além de continuar o tributo ao seu irmão Gianni Versace, Donatella homenageou mais um ícone da moda dos anos 1990 no desfile da marca que comanda, na última semana de moda de Milão: Cher Horowitz. A protagonista do filme As Patricinhas de Beverly Hills ficou imortalizada com seu conjuntinho xadrez amarelo, que já foi revisitado inúmeras vezes, mas que parece não ter saído da cabeça de diversos estilistas nesta temporada. Muito por causa do revival da década na moda.

Na Versace, uma sobreposição de xadrezes com uma saia plissada deram conta do recado — e um cinto com fivela dourada garantiu o toque italiano na produção. Também é possível enxergar outros estilos, como o punk e o grunge nas bolsas e nos sapatos.

No lookbook da coleção de inverno, Sara Battaglia também investiu no look Cher, mas transformou a saia em um shorts e adicionou uma espécie de capa ao blazer, que ficou mais acinturado.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É difícil pensar que Rick Owens beberia de uma fonte como o filme americano, mas depois de estarmos com as referências tão frescas na cabeça foi impossível não fazer a associação. Confira: As maiores de tendência de óculos de sol 

E se você curtiu a vibe retrô, aqui no Brasil o e-commerce Amaro também entrou no mood! Olha só a bomber e saia assimétrica que está à venda por lá:

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias