RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Como assistir ao vivo ao evento de lançamento do novo iPhone

Evento nesta quarta (12) deve anunciar modelo mais barato do iPhone X, Apple Watch e versões mais acessíveis dos computadores Macbook.

Por Redação
12/09/2018 • 07h45
Compartilhar

Nesta quarta-feira (12), a partir das 14h, a Apple anuncia as novidades em um evento em Cupertino, nos Estados Unidos. A expectativa é que a gigante da tecnologia mostre lançamentos de novos modelos do iPhone, do Apple Watch, iPad e dos computadores Mac, entre desktops e laptops.

Os rumores apontam que uma versão maior e mais barata do iPhone X será anunciada, com preço cerca de 50% mais baixo e tela de 6,1 polegadas. Atualmente o telefone custa, no Brasil, R$ 6999, e a tela tem 5,8 polegadas. Espera-se também que o novo iPhone seja dual chip, algo que a Apple nunca fez em seus aparelhos.

A grande mudança pode estar reservada para o novo Apple Watch, que tem o mesmo design desde que foi criado, em 2015. Comenta-se que o smartwatch da Apple pode ficar mais parecido com o iPhone X, sem bordas e com traseira de cerâmica.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem sempre sonhou em ter um computador Mac, boas novas: um novo Macbook, com preço mais acessível, pode ser anunciado nessa quarta-feira, para competir com os Chromebooks do Google. O iMac e o Mac Mini devem ganhar novas versões, também.

Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Você pode acompanhar o lançamento dos novos iPhone ao vivo pelo site da Apple. Eles recomendam usar um device como iPhone, iPad ou iPod ou, pelo computador, usar o navegador Safari ou o Edge, no Windows, mas isso não significa necessariamente que não seja possível acompanhar usando um navegador como o Chrome ou o Firefox – só é bom se assegurar que ele esteja atualizado para a versão mais recente.

Pela primeira vez na história o evento será transmitido também pelo Twitter. 

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias