RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Como atualizar o look com blazer de forma elegante

Inspirações direto do street style da temporada fashion atual

Por Redação
05/10/2017 • 07h50
Compartilhar

Com o fim da temporada internacional de desfiles de verão, começamos a analisar o street style de grandes capitais fashion e angariamos pistas do que estaremos usando casualmente por aí nos próximos meses. Entre as maiores tendências do verão 2018 está a volta de uma peça muito querida das fashionistas: o blazer.

O casaqueto com ar sóbrio é ideal para quem quer adicionar elegância imediata ao look. A novidade do momento, no entanto, é que ele sai do universo perfeccionista para enfrentar searas mais divertidas. Cores vibrantes, texturas diversas e caimento mais largo aparecem como suas principais renovações — e os tamanhos oversized caem bem com o estilo da alfaiataria tradicional.

Confira 12 looks inspiradores e, ao final da matéria, uma dica essencial: o truque de styling da temporada para atualizar de vez o armário!

como-usar-blazercomo-usar-blazercomo-usar-blazercomo-usar-blazerstreet-style-verao-2018como-usar-blazercomo-usar-blazercomo-usar-blazer(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias