RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Como evitar gastos desnecessário na hora de comprar roupas

Se você não aguenta ver um vestido gracinha no cabide de uma loja, chega mais!

Por Redação
12/01/2018 • 06h00
Compartilhar

Janeiro é aquele mês que todas as vitrines são uma tentação. Basta passar em frente a uma loja que parece que a palavra ‘promoção’ pula em sua frente e você não consegue se controlar. Maaaas, é nesse excesso de compras de blusinhas, vestidos e sapatos que suas economias — e os planos de passar as férias no exterior — vão por água abaixo.

A gente tem uma dica para evitar gastos desnecessários com peças de roupa que talvez você nem use taaanto assim no futuro: fotos! A próxima vez que você ver algo que acha uma gracinha e ficar com vontade de comprar, fotografe.

Mas e aí,  faço o que com a foto? Simples! Olhe para ela todos os dias. MESMO! Se após uma semana você ainda sentir vontade de ter aquela peça no armário, volte na loja e compre. Esse é um sinal de que realmente gostou do que viu.

Já se, no final desse período, você nem lembrar porque desejou aquele item, deixe para lá. Sua conta bancária agradece.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias