RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Como improvisar fantasias de Carnaval com o que você tem em casa

Dá para se destacar nos bloquinhos usando a criatividade na composição dos looks da folia

Por Redação
08/02/2018 • 07h40
Compartilhar

O Carnaval está chegando, e criatividade é fundamental. É possível improvisar fantasias com o que você tem em casa! Uma opção para quem quer economizar, mas não quer deixar de curtir o Carnaval.

Inspire-se e escolha sua favorita para cair na folia:

FLORAL

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Peças florais são facilmente encontradas e garantem cor e alegria para seu visual. Seja com uma blusa, uma saia ou até um conjuntinho da mesma estampa. Não esqueça dos acessórios, com eles é possível deixar o look ainda mais divertido.

 

TEMÁTICO

Os looks com fantasia temática são uma opção divertida. Dê uma olhada no seu armário e tenha uma referência ou personagem. Várias ideias podem surgir e você pode se destacar nos bloquinhos.

 

BRILHO

Carnaval é época de brilho, para isso vale apostar na customização. Você pode decorar um body, top ou camiseta com pedrarias coloridas, por exemplo. Saias e vestidos com paêtes trazem ainda mais brilho para o look carnavalesco. Não tenha medo de ousar na maquiagem e nos acessórios. 

 

 
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias