RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Como tomar banho para ter mais disposição

Desânimo por água abaixo

Por Redação
16/04/2018 • 08h22
Compartilhar

Um banho caprichado pode ser ótima fonte de energia e vigor. Para recarregar a bateria, lance mão de óleos essenciais – encontrados em lojas de produtos naturais – e deixe o banho de todo dia muito mais gostoso.

Nathalia Carravetta, desenvolvedora de aromas da L’Eponge, marca de fragrâncias para ambientes e corpo, indica um mix revigorante para você dar adeus ao cansaço. Ou, pelo menos, para relaxar os músculos de um jeito bem gostoso e quentinho.

“O ideal é ficar imersa em uma banheira com a mistura por alguns minutos, mas quem não tem banheira pode usar uma esponja macia e passar suavemente pelo corpo limpo, após o banho higiênico”, diz. Desligue o celular, prepare o ambiente com velas e uma música tranquila e relaxe de verdade.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os óleos

Lavanda
Tem propriedades calmantes e relaxantes – 2 gotas do óleo essencial

Alecrim
Estimulante, espanta o cansaço físico e mental – 2 gotas do óleo essencial

Hortelã
Refrescante, clareia a mente e dá ânimo – 5 gotas do óleo essencial

Modo de uso

Misture os ingredientes em um recipiente (vale usar uma jarra ou uma tigela) e vá passando pelo corpo com o auxílio de uma esponja, do pescoço para baixo.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias