RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Como usar as micro bags em looks repletos de estilo

Sucesso de vendas e no street style internacional, elas estão no nosso radar fashionista!

Por Redação
01/03/2018 • 08h00
Compartilhar

As temperaturas baixaram tanto durante as semanas de moda de inverno que, ao inserir os casacos nos looks, as bolsas gigantes foram deixadas em casa. É isso mesmo: a trend da microbag está voltando! Se tudo cabe no bolso dos casacões que desfilaram nas ruas de Milão, Paris, Londres e Nova York, nós não sabemos. Mas a bolsa pequena à tiracolo é de fato ponto pacífico nos looks clicados nas cidades.

E as redes também confirmam a tendência. Em um report lançado pelo site de compras eBay — no qual milhões de transações fashion acontecem diariamente —, a rede afirmou que um dos produtos mais buscados é a microbag. “Em dezembro de 2017, as compras por microbolsas cresceram 38%, e entre setembro de 2017 e janeiro de 2018, os compradores arremataram mais de 2000 desses itens”, conta um press release do site.

Que elas são lindas nós sabemos. Mas talvez seja preciso dar uma espiada nos guias sobre minimalismo fashion antes de arrematar a sua. Quer inspiração? Confira abaixo! 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias