RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Como usar mule, o sapato da temporada

Inspire-se nos modelos sem salto que estão em alta nas passarelas e no street style!

Por Redação
26/02/2018 • 08h35
Compartilhar

Os mules vêm fazendo seu comeback fashion há algum tempo: quem lembra dos tamancos chunky que invadiram as passarelas em 2013? Agora, no entanto, as versões que são sucesso no street style aparecem atualizadas, sem salto ou com salto blocado. Uma ótima opção para quem quer dar um descanso para sua flat favorita, por exemplo.

É claro que tudo surgiu nas passarelas. Os Mia Mules, de Alberta Ferretti, colocaram estampas e bordados nos sapatos que antes eram lisos. Depois foi aGucci a grande responsável pela febre dos sapatos, que colocou para bater uma versão inspirada no tradicional e elegante loafer.

Independente de seu estilo, eles são aposta garantida, já que levam conforto para o outfit. Se você é mais ousada e quer saber como usar o sapato mule com estilo, aposte em uma versão de bico fino — mas os modelos arredondados são fáceis de serem combinados com saia e calça jeans. Confira abaixo e inspire-se!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias