RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do horóscopo para esta terça-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
08/08/2017 • 07h28
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O que era utopia ou impossível está sendo cortado, mas ao mesmo tempo algo novo desponta no horizonte, vindo possivelmente através de amigos ou conhecidos. Ponha energia na inovação.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que veio à tona nos últimos dias precisa ser encarado de frente e resolvido. A questão é sobretudo emocional, em família ou no relacionamento, de um passado que você não fechou bem.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Surgiram informações para que você esclarecesse suas ideias e crenças. Algo não era bem como você pensava e agora você vai ter que conversar sobre isso. Daí virão decisões e veredictos.

Câncer 21 jun - 21 jul

Tem coisas que é melhor terminar de uma vez, é um alívio. Conclua o que já consumiu suas emoções, negocie para saldar suas dívidas e tenha uma visão objetiva do que precisa trabalhar.

Leão 22 jul - 22 ago

Se irrompeu alguma crise pessoal ou na relação com um parceiro íntimo ou profissional, é porque é hora de mudar. Que mudança representa isso, é de cada um. Olhe para a frente.

Virgem 23 ago - 22 set

O portal para a conexão corpo-mente está aberto desde ontem, depende de você acessá-lo. Aqui você encerra um capítulo da sua existência. Incorpore novidades na forma como vive o dia a dia.

Libra 23 set - 22 out

Nem tudo é perfeito e suas expectativas eram altas. Há algum rompimento; em outra situação, o sucesso depende de manter a autoconfiança. Parece que os filhos precisam de mais autonomia.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se havia algo que não estava muito claro em casa ou em um relacionamento íntimo, isso agora está aparecendo e mexe com seus sentimentos. Memórias e perdas mostram o que você deve abrir e renovar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Para seguir no rumo que idealizou, você vai precisar acreditar mais. Se há algo que esse astral desafia é a sua fé e por isso você vai ter que pensar diferente e melhor.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode ser um relacionamento, um trabalho, um recurso material que se esgotou. Não se lamente: é mesmo para provocar sua inventividade, para que você reinvente sua estrutura.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua segue em Aquário, onde foi eclipsada ontem. Alguma dúvida de que algo está terminando na sua vida agora? Você é do signo do desapego e da criatividade: algo novo vai surgir disso.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tire um dia de folga se possível, ou diminua o ritmo. A respiração é o meio de relaxar e se inspirar no que vai ser da sua vida daqui em diante. O contexto social não favorece.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias