Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

16 MAR 2016 - 09h:00Por Folha S.P

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Com a Lua crescente começa fase de mais empenho e agilidade, especialmente na sua vida social. Contatos com pessoas que possam abrir portas são boas opções, além da companhia leve dos amigos e familiares mais queridos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Novo ritmo ganha o cotidiano com a crescente lunar em Gêmeos! Signo de sociabilidade, leveza e curiosidade --características com as quais conta para revitalizar suas finanças. Momento de repensar seus rendimentos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Cuide bem de você, investindo em momentos de estudo, relaxamento, lazer e esportes --tudo na medida certa-- para que se sinta equilibrado, firme e bem disposto. A Lua crescente ocorre no seu signo, trazendo mais agilidade em sua vida.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Começa uma boa fase --curta-- para repensar as distrações que o levaram longe do que realmente importa agora: estruturar um cotidiano elástico, adaptável às suas necessidades. Bagunça e indeterminação nessa área só levaram a erros.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sua vida social terá muitos apelos a partir de agora. Com a crescente lunar no sociável Gêmeos, contará com o suporte de grupos e pessoas ágeis e inteligentes, dispostas, com as mesmas intenções. Dívidas devem ser saldadas.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Momento de se voltar com mais atenção às demandas da profissão, da carreira e da vida social. Se você mergulhou fundo demais nas águas profundas de um amor, de um relacionamento, é hora de emergir e cuidar da própria vida.

Libra (23 set. a 22 out.)

Novidades sobre viagens, estudos e perspectivas de ampliação de horizontes são os tópicos essenciais da crescente lunar em Gêmeos, que está vigorando nestes próximos sete dias. Um período mais fluido e encantador para você também.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Clima astral se torna mais movimentado, e as perguntas e questionamentos se multiplicam --é a crescente lunar em Gêmeos, que trouxe perguntas difíceis. A você cabe ser mais leve, menos inquiridor, com amigos e amores. Tudo será mais fácil assim.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você valoriza a família, os laços emocionais, mas agora terá de dar mais atenção aos que estão fora desse círculo. A Lua crescente em Gêmeos veio para acentuar o valor das negociações bem feitas com as pessoas. Atenção ao cônjuge.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Capricornianos encontram alguma diversão no dia a dia --agora mais movimentado com a Lua crescente em Gêmeos. Estes serão sete dias de experimentação e de testes no trabalho. Seja mais flexível no cotidiano!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Se o amor implica em ter ideias semelhantes, em poder debater temas delicados, o período astral começa a ficar mais quente para você ! A crescente lunar em Gêmeos deu sinal verde a paqueras, namoros e brejeirices do gênero.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Com o Sol e mais alguns astros em Peixes, você se concentrou em si, na sua força e beleza, nos seus planos. Mas agora terá de adequar tudo isso à realidade do seu meio íntimo. Familiares, filhos, pais também querem atenções e espaço em sua vida.

Deixe seu Comentário