RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
23/03/2016 • 08h46
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Cenário astral tenso que pega você com dúvidas, muitas dúvidas! Embora sensível aos apelos dos seus próximos --clientes, sócios, cônjuge--, sua necessidade de ser mais livre compromete acordos firmes. Chefes pressionam também.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vênus em Peixes se opõe a Júpiter em Virgem, sinalizando um dia de altos e baixos --perder-se nas comidas deliciosas ou manter a linha às custas de uma dieta minuciosa? O amor infinito pode ser um desejo intenso. Saúde um tanto abalada por tensões.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Dia de Mercúrio, que em Áries reforça a energia marciana, do astro da guerra e do combate. Para você, o dia pode ficar divertido e animado com debates, discussões e conversas ásperas. Cartas nas mesas e um toque de paixão em tudo!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sua alma necessita de um ambiente íntimo bonito, organizado, em que a estética esteja no comando. Vigie sua agenda para que ela não transborde com compromissos chatos. Dedique um tempo a seus talentos artísticos. Música em alta.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Mercúrio e Marte indicam ótimo dia para unir curiosidade com imaginação, estudo com ação, investigação com decisão. Quanto mais você procurar saber, melhor. Sagitário, signo de ética, com Áries, signo de coragem, agem em sintonia hoje.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Pesquise, estude, investigue: descobrirá algo interessante que tem a ver com seu trabalho, algo ligado a viagem curta, publicações etc. Irmãos, amigos próximos e pessoas do ambiente imediato energizam e trazem ânimo para o entusiasmar.

Libra (23 set. a 22 out.)

A Lua em seu signo é sinal de que suas emoções estão à flor da pele e que é preciso dar um tempo na agenda para se dedicar a si mesmo. Um pouco de alegria e esperança traz conforto em casa. Fuja de embates com gente poderosa --hoje não!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Muito trabalho por hoje, e uma energia boa para tocar tudo adiante! Importante não gastar dinheiro sem pensar: a tentação pode ser grande. Confie no seu talento e assuma a responsabilidade por uma tarefa inovadora. Amor em alta!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Dia de sair por aí com belo sorriso, distribuindo elegância e urbanidade por onde for! A Lua em Libra apura suas anteninhas para a vida social. Escute a mensagem para garantir uma postura equilibrada e inteligente em um cenário polarizado.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Olhares mais amplos e em busca de uma ordem mais justa e mais bonita, e ótima conexão espiritual são os bônus astrais de hoje. Mercúrio e Marte animam estudos, viagens, contatos mil. E a Lua em Libra sinaliza senso de ordem e justiça.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Seu conhecimento irá render, pisciano! Aplique seus talentos com ânimo, confiança, garra --mire as metas importantes e siga. Um dia mágico e poderoso para suas finanças, seu trabalho, sua carreira. Esteja atento para este momento!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias