RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
30/03/2016 • 08h34
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Sol e Marte em ângulo positivo enviam ótimas vibrações de coragem, animo e imaginação criadora para você. Perfeito para dar continuidade a tarefas intermináveis e que pedem desfechos rápidos, como agora. Exercite a flexibilidade com seu amor.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Focalize metas em comum com parceiros e anime-os com isso. Vênus em Peixes é um presente e uma benção para você. Tem mais é que curtir os delicados sentimentos e emoções suaves que o período traz, favorecendo amizades e amores.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O que este final de mês tem de animado e agitado, abril terá de revisões e voltas atrás. Daí a importância de não perder um minuto em divagações ou em mil interesses dispersos! Focalize o principal e siga firme. Você tem de correr um pouco mais hoje.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Noção de limites no trabalho, canceriano, é o que vale agora, mesmo que você tenha prazos curtos. Problemas com assistentes e com prazos ---mas não vá ficar doente por causa disso. A música faz um bem incrível a você; ela será ótima companheira.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Clima astral continua quente, energético, para lá de bom para acabamentos, encerramentos, finalizações. O mês também está terminando, e a minguante lunar de amanhã vem para cicatrizar o que teve de acabar mesmo sem você querer.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

De ontem para hoje, poucas mudanças no astral, o que significa que pode continuar na mesma lida de ontem, contando com uma dose extra de pressa e de intuição. Mas você tem levar a sério suas cismas! Mudança de planos em breve.

Libra (23 set. a 22 out.)

Até o meio da tarde, ótimo dia para focar no trabalho e nas atividades de grupo. Tente animar o pessoal com propósitos comuns, instigue a criatividade de todos. Fim de mês traz também consciência de que o tempo passa e não se deve desperdiçá-lo.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Na mesma batida que ontem, vá cortando gastos supérfluos e repensando onde e como gastar seus rendimentos. Clima astral de finalização e encerramento se acelera a partir da tarde, com a Lua em Capricórnio trazendo realismo.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Na mesma batida que ontem, vá cortando gastos supérfluos e repensando onde e como gastar seus rendimentos. Clima astral de finalização e encerramento se acelera a partir da tarde, com a Lua em Capricórnio trazendo realismo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

A Lua entra hoje à tarde no seu signo, significando com isso que o fim de mês traz emoções e sensibilidades à flor da pele. Ótimo dia para cuidar da saúde; pequenos reparos, cirurgias e cuidados gerais terão resultado feliz.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Como ontem, o entusiasmo e o pique chegam dos grupos e das entidades sociais a que pertence. Tanto você inflama as pessoas, quanto é dinamizado por elas. A troca de informações segue em ritmo intenso e rápido até a noite. Daí, descanse.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Focalize trabalho que traz sentido e pagamento à sua altura; batalhe por isso. Mercúrio e Urano bem juntinhos em Áries prometem problemas em seus equipamentos e aparelhos eletroeletrônicos. Cuide bem deles. Amor em altos e baixos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias