RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
06/04/2016 • 08h53
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A partir de hoje ---e por algumas semanas--- Vênus, o astro da beleza e da atração, estará transitando seu signo. Para você, uma dose extra de sedução e encanto, mas que precisará ser bem dosado, sem pressa e sem imposições sobre seus amados.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mercúrio das palavras, o astro da comunicação e das negociações, entra em seu signo. Daí em diante conte com mais sagacidade e com os argumentos certos para negociar com seus parceiros, clientes e sócios. Mas maneire a teimosia!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mudança astral traz energia e disposição para a vida social, para conhecer gente nova e também para se lançar de cabeça em iniciativas com associações. Tem a ver com Vênus em Áries! E seu regente Mercúrio entra em Touro: analise tudo com realismo!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Lua e Vênus se encontram no ardente Áries hoje, animando seu setor astral ligado a carreira, metas e objetivos maiores. Prepare-se para alguns embates com chefes que não gostam de ser desobedecidos. Mercúrio em Touro: as palavras pesam!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Cenário astral em clima de encerramento de ciclo, bom para finalizar tarefas e terminar dívidas e pendências de toda ordem. Vênus em Áries traz atração por novos horizontes e Mercúrio em Touro inspira negociações com imóveis.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Seu regente Mercúrio entra hoje em Touro, favorecendo sua vida em geral. Aos poucos você vai retomando o pé de tudo, percebendo como suas teorias e argumentos tinham solidez. Viagens atraem! E Vênus em Áries atrai parcerias animadas.

Libra (23 set. a 22 out.)

Vênus, que comanda seu signo, entra em Áries, oposto e complementar ao seu. Um momento delicado para se relacionar com as pessoas, pois você está mais as mãos delas, que, por sua vez, andam intolerantes. O jeito é contornar!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte em Sagitário faz sua inspiração pegar fogo, enviando ótimas vibrações que ressaltam seus talentos e sua intuição. Com Vênus em Áries a partir de hoje, esse movimento todo tem consequências positivas no cotidiano. Mercúrio movimenta relações.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Há certos parceiros que é melhor não ter, você não acha? Aquele entusiasmo inicial com alguém passa agora pelo crivo da realidade: as diferenças, que podem somar ou afastar, serão esclarecidas nas próximas semanas. Paixões à vista!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Seja tolerante com todo o pessoal de casa ?Vênus em Áries pede um engajamento ativo na busca dessa felicidade comum. Serão semanas em que até uma boa briga ajudará a pavimentar os vínculos verdadeiros. Mercúrio traz amores e encantos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Nesta quarta-feira, dia de Mercúrio, o astro muda de signo; sai do entusiasta e avançadinho Áries para trilhar, agora com os passinhos cautelosos e pausados, o signo realista e racional de Touro. Para você, duas mudanças benéficas e promissoras!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Vênus promete ressaltar seus talentos nas próximas semanas; o que é ótimo para você, que busca melhorar sua situação financeira e material. Vênus o conduz a encontros e relações, batalhe por sua autonomia neste campo. Bons papos com seu amor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias