Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

13 ABR 2016 - 09h:07Por Folha SP

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Seu coração quer aconchego, mas a profissão pede foco e empenho. Você, empolgado, empolga outros, e esse entusiasmo conjunto produz ótimos frutos no campo social. Vênus e Marte em trígono trazem ótima vibração para o amor também.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um dia de sucesso para você, mesmo que não seja reconhecido agora. Espere mais umas semanas para receber os aplausos por isso. Lua e Plutão em ângulo tenso avisam contra jogos de manipulação emocional. Acolha quem precisa, mas saiba ser firme.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio e Júpiter em um ângulo superpositivo até amanhã sinalizam ótimo entrosamento entre você e seus clientes, sócios e parceiros. Um ajuda o outro, e todos ganham. No emocional, nem tudo flui suave; exercite sua generosidade hoje.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua em seu signo pede um dia para chamar de seu. Um pequeno momento de tensão no início da tarde aconselha adiamento de pedidos e decisões, caso contrário, você pode se dar mal. Preserve sua liberdade e sua intimidade de olhares curiosos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Três astros em Áries levantam seu moral, garantindo energia, disposição e coragem para lutar por seus ideais e pontos de vista. Viradas inesperadas da vida contribuirão hoje para isso. Boa articulação, mente clara e paixão esquentando o amor.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Tudo segue muito bem no campo racional, lógico, analítico, Mercúrio e Júpiter em signos compatíveis com o seu abrem caminhos, apuram seu juízo crítico, trazem aliados importantes e garantem certeza nas ações. No emocional, altos e baixos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Vênus em Áries se harmoniza com Marte em Sagitário, acendendo a fogueira das paixões ?de seus parceiros? e indiretamente favorecem seu trabalho e suas atividades. Como você está à mercê de seus aliados, escolha-os muito bem.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Astral bom para cuidar de seu dinheiro, trabalhar duro, seguir com fé no seu potencial e foco na sua capacidade de realização. Ótimo dia para iniciar uma nova tarefa, ou um trabalho pioneiro. Acertos com amigos sobre viagens e assuntos legais.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você está cuidando direitinho da imagem que tem no mundo lá fora? Tem zelado por boas relações com seus parceiros, chefes, colegas? Converse, troque ideias, mostre-se útil e antenado. As pessoas querem respostas concretas neste momento difícil.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Cuidado com imposições, cobranças rígidas demais e caras feias; evite abortar a boa sorte de hoje. Cenário astral flui bem para os assuntos dos campos material e amoroso, com abundância, prosperidade, sorte e sensualidade.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Preste atenção aos sinais de seu organismo, que está vulnerável às pressões da vida cotidiana. Confira se você não está mais carente de braços abertos e sorrisos carinhosos, do que de discussões teóricas. Equilibre seu cotidiano com delicadeza hoje.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Boa comunicação é tudo neste seu dia! Contatos certos e argumentos consistentes terão resultado espetacular. Você irá encarar qualquer parada difícil muito bem sendo objetivo, simples e realista. Sucesso em transações financeiras.

Deixe seu Comentário