RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
20/04/2016 • 08h30
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Sonhos de um lado, realidade de outro: é assim que Júpiter e Saturno vibram hoje. Lua e Marte elevam o dinamismo da relação, favorecendo planos de viagens, estudos e outras aventuras a dois. Aproveite a onda e quebre a rotina!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júpiter e Mercúrio fortalecem a mente, aguçando seu poder de analisar e decidir o melhor. No amor não cabe teimosia, orgulho, ou rompantes ?Vênus e Saturno ainda em sintonia protegem as decisões cautelosas nesse campo.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Considere com realismo os pedidos de sócios e clientes. Conte com novos sopros de energia na sua vida doméstica, familiar e sentimental até o meio da tarde. Mostre sua generosidade e disposição, e acerte em cheio o coração de alguém!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Pessoas práticas e diligentes precisam estar próximas de você hoje. Cultive amizade com quem pode construir algo de valor e que tenha tudo a ver com suas crenças. Conexão poderosa com família e com o sentimento coletivo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Júpiter avisa que você ainda não tem os meios desejados para encarar um desafio importante. A garra está aí, mas é tempo de rever estratégias, de se limitar ao que é possível executar. Viagens curtas e bons papos renovam seu astral.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Em busca do que é certo, você tende a cometer certos exageros, prendendo-se a miudezas, espalhando nervosismo e descontentamento por onde for. Isso vai espantar pessoas importantes no seu presente. Pondere se é o caso de prosseguir nisso.

Libra (23 set. a 22 out.)

A Lua transita seu signo hoje e amanhã, configurando período excelente para cuidar mais de si e menos do mundo. Na maior parte do dia, conte com vigor, imaginação e clareza para agir e tocar seus assuntos privados. Sensualidade floresce.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Evite tarefas que exijam concentração por longos períodos ou atividades mecânicas demais. Pela mensagem dos astros, o melhor será colorir seu dia com momentos de reflexão, isolamento, cultivo de atividades criativas. Preserve a saúde.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Marte e Saturno, ambos retrógrados em seu signo, significam energias de ação e de construção que estão contidas, represadas. Canalize-as hoje, enquanto há uma boa janela astral, mostrando seu valor, zelo, vigor e determinação.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Vênus se aproxima de Urano, avisando que vem novidade por aí na área profissional. Prepare seu coração para aceitar os ventos novos. Enquanto isso, capriche na apresentação e zele por sua imagem social. No amor, cabeçadas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Oscilações de fé e questionamentos sobre direções a seguir prosperam hoje. Ainda bem que você conta com o entusiasmo de amigos decididos, gente que não duvida. Mas mesmo estes ?você verá? estão se questionando. No amor, quebre a rotina!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Mercúrio, Júpiter e Plutão sintonizam você com cálculos, exatidão, pesquisa, investigação. Se o seu trabalho tem algo com isso, festeje. Calcule um pulo bem dado, com seu dinheiro, para satisfazer uma necessidade premente. É justo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias