RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
06/07/2016 • 08h17
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Setores carregados hoje são o profissional e o familiar. Urgente negociar acordos e aceitar as diferenças de metas e propósitos dos envolvidos. Tente preservar sua intimidade de invasores mal intencionados: pense no que vale a pena expor. Vênus e Marte garantem paixão no ar!

 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Hoje, Vênus em Câncer arma aspecto fluido com Marte, anunciando um dia ótimo para você se entender com seu parceiro amoroso. Este aspecto também dá uma ajudazinha nas relações com clientes e associados. Vigie sua reputação e imagem social. Brilho profissional!

 

 Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Seu regente Mercúrio, o astro da engenhosidade, forma excelente aspecto com o transformador Plutão e o expansivo Júpiter, sinalizando um dia de estudos e mergulhos no entendimento. Viagens, contatos com estrangeiros e vitórias nos assuntos ligados à lei são esperados também.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Além da vitalidade e do encanto pessoal, conte hoje com a força de pessoas de autoridade, que sabem aonde querem chegar. De algum modo misterioso você os atrai, e poderá, por intermédio da ajuda dessa gente, chegar mais longe e mais fundo. Processos transformativos em curso.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Hoje a Lua transita seu signo, e amanhã também. Neste percurso, o ideal é manter uma rotina leve, para ter tempo e disposição de cuidar mais de sua vida privada, saúde, assuntos estéticos e relações íntimas. São dois dias que você merece reservar para se fortalecer e se aprumar.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Um dia bem melhor e mais promissor para você, o de hoje! Sua fé e expansividade encontrarão eco em amigos e associações, nas quais terá apoio e condição de atuar segundo seus sonhos e aspirações. Seja cuidadoso com as palavras com os mais próximos.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Bom relacionamento com amigos reforça posição social, enquanto tráfego livre em certos grupos e entidades ajudará você a brilhar como merece na área profissional. Dias mágicos e poderosos para você, estes! Arte e estética envolvidas no seu trabalho. Ganhos materiais e financeiros.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Sua garra e determinação em busca do que deseja conquistar encontra hoje apoio de alguém amigo. Viagens, notícias boas da lei, estudos ---tudo em alta, mas depende de você ir atrás. No amor, Marte e Vênus trazem encontros apaixonados e marcantes.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Lua e Saturno se harmonizam até o final da manhã, configurando oportunidade de se acertar com o pessoal de casa e do trabalho. Responsabilidades externas e tempo para você mesmo podem ser equilibrados neste período. Revelações no campo amoroso. Decepções necessárias.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Um astral bom para você hoje, com novidades financeiras, abertura para novas pessoas tocarem seu coração e Júpiter, o senhor da esperança, apelando para que você amplie seus conhecimentos. Viagens, estudos, tudo vem de encontro por dicas e informações. Amor e amizade se mesclam.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Aproveite a maior abertura com as pessoas de hoje para se relacionar melhor com quem é importante para você. Responsabilidades compartilhadas serão bem recebidas, faça o movimento inicial em direção a isso. Vênus e Marte sinalizam bom astral para arranjos familiares.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Sol, Mercúrio e Netuno mantêm o excelente aspecto que sinaliza sustentação e encontros importantes ---com Júpiter, abertura profissional e chance de novos patamares alcançados. Bom para expandir seus negócios, fazer entrevistas, buscar posições melhores na profissão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias