RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o dia de hoje

Por Redação
24/08/2016 • 11h32
Compartilhar

Áries (21/3 a 20/4)

É hora de se concentrar nas oportunidades que podem surgir. Se depender das estrelas, vai conseguir uma grana extra, mas nada cai do céu -- faça a sua parte! Preste atenção em alguém que mora longe e com quem mantém contato frequente. Cor: verde.

Touro (21/4 a 20/5)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tomar a iniciativa pode abrir muitas portas hoje. Dê o primeiro passo e confie na sorte - tudo vai correr melhor do que imagina! Bom momento para se livrar de algumas coisas. Sua sensualidade ganha destaque e promete agitar as coisas na paquera. Cor: lilás.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Bom momento para cuidar de assuntos do passado que exigem tato e discrição. Melhor lidar com isso a sós, sem envolver outras pessoas. Você vai se sentir confiante para jogar seu charme e se aproximar na paquera. Cor: marrom.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se depender das estrelas, você vai mergulhar no trabalho e encarar até as tarefas mais chatas numa boa. Pode conhecer novas pessoas e até fazer bons contatos profissionais com a ajuda de um amigo. Um caso proibido pode se tornar tentador. Cor: vermelho.

Leão (22/7 a 22/8)

A carreira tem tudo para deslanchar e você ainda conta com boas novas na parte financeira! Passe mais tempo com os amigos e aproveite para reforçar esses laços. Romantismo e momentos inesquecíveis prometem marcar a vida amorosa. Cor: laranja.

Virgem (23/8 a 22/9)

Assuntos familiares pedem atenção. Passe mais tempo com a família e resolva as pendências domésticas. Mantenha o otimismo e não desista dos seus planos com facilidade! Um amor antigo pode fazer o seu coração bater mais rápido! Cor: branco.

Libra (23/9 a 22/10)

O raciocínio rápido e as boas ideias serão suas armas para se dar bem em tudo o que fizer. Sua intuição continua afiada e pode descobrir uma nova oportunidade para ganhar dinheiro. Preste atenção em alguém que conheceu recentemente. Cor: azul-turques.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se anda pensando em parceria, ou investir em uma sociedade, vá em frente, principalmente se for com amigo. As estrelas prometem boas novas nas finanças. Você vai se entender melhor com quem ama, especialmente se valorizar o que têm em comum. Cor: bege.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A dedicação ao trabalho pode ser reconhecida e render bons frutos. Bom momento para explorar seus pontos fortes e conquistar o que deseja. À noite, a vida amorosa entra em foco e você fará o possível para ficar perto de quem ama. Cor: creme.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Hoje, preste atenção ao seu sexto sentido -- há chance de descobrir um segredo guardado a sete chaves! A sorte vai sorrir para você e pode se dar bem em jogo ou aposta. No romance, pode até se envolver com uma pessoa comprometida. Cor: verde.

Aquário (21/1 a 19/2)

Pode ter mais sucesso ao fazer negócios com um parente. Mudanças em casa serão bem-vindas, seja mexendo na decoração ou iniciando uma reforma. Lua entra em seu paraíso astral e promete ótimos momentos na companhia do seu amor. Cor: gelo.

Peixes (20/2 a 20/3)

Bom dia para dar um impulso na carreira e conquistar algo importante. Você vai impressionar as pessoas com facilidade. Aproveite para mostrar o que pensa, trocar ideias e firmar uma parceria. Lembranças de um ex-amor podem te deixar sensível. Cor: marrom.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias