RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o começo do fim de semana

Por Redação
07/09/2016 • 06h00
Compartilhar

ÁRIES 21/03 A 20/04

Você não vai pensar duas vezes para assumir algumas tarefas extras, se for necessário. A saúde também precisa de cuidados e será mais fácil adotar novos hábitos. Saia da rotina e faça algo diferente para animar o romance. Cor: marrom.

TOURO 21/04 A 20/05

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As estrelas mandam boas energias para você se divertir hoje! Coloque suas coisas em ordem logo cedo, depois, é só curtir os momentos de lazer. Praticar atividades físicas pode ser uma boa. Paixão à distância tem tudo para tocar seu coração. Cor: vermelho

GÊMEOS 21/05 A 20/06

Termine algumas tarefas pendentes em casa e dê uma ajuda a um parente, se for preciso. Mudar os móveis de lugar ou mexer na decoração pode levantar seu astral. A conquista está favorecida e não terá dificuldade para encantar quem deseja. Cor: laranja.

CÂNCER 21/06 A 21/07

Circule por aí, embarque em uma viagem ou passeio de última hora, enfim, não dê espaço para a monotonia. Talvez a família precise do seu apoio: faça esse esforço! Olhe mais ao redor e pode se encantar com alguém que conheceu há pouco tempo. Cor: creme.

LEÃO 22/07 A 22/08

Bom dia para fazer algumas compras. Hoje, você pode descolar um dinheiro extra, se estiver precisando. Com esforço, tem tudo para encontrar uma oportunidade de encher o bolso. Aproveite para falar sobre os seus sentimentos com quem ama. Cor: roxo.

VIRGEM 23/08 A 22/09

O dia de folga será ideal para cuidar de assuntos particulares, priorizar os momentos de descanso e fazer o que mais gosta. Se precisa de dinheiro emprestado, conte com o apoio da família. Um amor antigo pode reaparecer quando menos imagina. Cor: lilás.

LIBRA 23/09 A 22/10

Bom dia para relaxar e recuperar as energias. Seu sexto sentido está em alta e pode até encontrar algo valioso que estava escondido. Aproveite o astral favorável para descobrir um velho segredo. Preste atenção em alguém que conheceu recentemente. Cor: creme.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Se depender das estrelas, você vai curtir bons momentos ao lado dos amigos. Reúna o pessoal, troque ideias e estimule a comunicação. Também pode ter uma boa notícia com dinheiro. Se está em busca de um novo amor, espalhe a notícia entre os amigos. Cor: azul.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Aproveite o feriado para dedicar uma atenção extra ao visual. Vale a pena até fazer algumas compras para mudar o guarda-roupa e causar uma boa impressão por onde passar! Se anda de olho em alguém, é um bom momento para se aproximar! Cor: lilás.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01

Você vai contar com o apoio dos amigos para o que precisa hoje. Reforce os laços e aproveite para reunir o pessoal. Otimista, você vai se envolver em projetos grandiosos, ainda que não sejam tão práticos. Se está só, peça os amigos te apresentar alguém. Cor: lilás.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02

Bom astral para fazer algumas mudanças. Você pode se interessar por assuntos místicos ou desvendar um segredo, se der atenção ao seu sexto sentido. Entre em contato com quem mora longe e reforce os laços. No amor, a sintonia vai crescer. Cor: vinho.

PEIXES 20/02 A 20/03

Você fará o possível para passar mais tempo com pessoas queridas. Mudança no visual vai cair bem e pode levantar sua autoestima. O coração vai sonhar com compromisso, se está só. Já a vida a dois só tem a ganhar se deixar a rotina bem longe. Cor: laranja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias