RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o seu dia

Por Redação
14/09/2016 • 08h35
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia de resoluções que, se não partirem de você, vêm de fora, dos outros e dos eventos que se impõem. Mas não tema, o que quer que aconteça é uma forma de dar mais um passo necessário na evolução da sua vida.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouse transformar seus padrões e tome uma atitude corajosa no trabalho a partir da sua inventividade. Ou nas finanças, fechando um negócio ou fazendo um investimento. Ou no amor, liberando uma emoção.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Se você já está compreendendo o significado das questões dos últimos tempos, é importante que se entenda com os envolvidos: diálogos abertos. Dia de esclarecimento quanto às metas e os meios para chegar lá.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Uma avaliação das perdas e dos ganhos bem elucidada é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos e das relações, aproxima-se o momento de reorientar tudo. Quais são mesmo as suas motivações?

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Até aqui você já pôde refletir bastante sobre alguma questão que signifique segurança, e chegou a hora de seguir por uma certa direção. Aproveite para se soltar mais, tudo o que você precisa é de mais desenvoltura.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Uma cura se processa pela experiência em si, mas se tratar diretamente do sintoma será ainda mais definitiva. Agora sim o seu ofício está se revigorando, assim como os sentimentos estão mais desimpedidos.

Libra (23 set. a 22 out.)

Dinamismo mental, criatividade, há algo promissor acontecendo dentro, e que já é o indício da próxima fase com uma nova configuração. Vibre nesse astral enquanto cuida das suas atividades e flerta com o amor.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Ainda no astral da libertação emocional, os sentimentos vão abrindo passagem para encontros mais produtivos. Amor mais humano. Arrume a casa, dê uma organizada nos bens e nas contas, redecore o ambiente.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você tem conhecimento e coragem, ou seja, força para direcionar sua vida na direção do seu desejo. Os resultados aparecem, e você ainda pode elaborar melhor suas aptidões. Seus pensamentos voam nesse sentido.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Continua sendo um bom momento para negociar; ao trabalho, então! O caminho ainda é estranho, mas vai dar num bom lugar. Sobre tudo que sente e reavalia, é questão de conhecer os sentimentos e aceitar as mudanças.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Agora sim parece que você está entendendo do que se trata a transformação emocional em curso. Momento de iluminação. Estude, faça contato e dinamize os trabalhos. Mas sem se atropelar, pois tudo tem etapas.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

O que quer que faça no trabalho, antes discuta suas pretensões com alguém que tenha uma visão mais analítica. O momento é bom para viabilizar as coisas, mas você precisa de uma orientação mais firme.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias