RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o seu dia

Por Redação
28/09/2016 • 08h57
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tendência dispersiva. Tenha foco para resolver o que ainda falta, entre burocracias e detalhes fundamentais, para encaminhar os trabalhos. Sensibilidade orgânica pede um dia de menos tensão e atividades leves.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É o final de um ciclo de qualidade criativa para você, momento em que várias dúvidas sobre o encaminhamento dos trabalhos podem ser esclarecidas. Não se deixe distrair por demandas que não sejam imediatas.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Questões domésticas e familiares que envolvam dinheiro estão aí para serem resolvidas logo hoje, enquanto você dá uma organizada no trabalho e avalia o saldo de um mês que questionou tanto sua intimidade.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Alguns dados ainda precisam ser processados até que vença dúvidas, mas ao longo do dia você tem esclarecimentos significativos. Seus planos vão tomando uma direção. Deixe as horas transcorrerem em sua normalidade.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Pendências no trabalho, questões financeiras, tudo o que ficou mal resolvido vai pedindo resoluções possíveis. Talvez falte assertividade, mas cuide de manter as coisas funcionando e as respostas irão surgindo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A Lua mingua em Virgem e você está presta várias contas a si mesma. Na vida privada, isso tem a ver com o domínio da situação. No trabalho, apesar das dúvidas, é o momento em que precisa se afirmar mais íntegra.

Libra (23 set. a 22 out.)

O trabalho pode seguir seu ritmo normal, mas o astral lhe introverte o suficiente para você dar uma processada final nas várias questões que foram pano de fundo para uma reorientação geral na sua vida

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Uma amizade, sociedade ou trabalho em equipe, ou seja, questões de relacionamentos ainda mal esclarecidas, são o aspecto nebuloso do dia. Muito você já aprendeu, mas ainda não se sente confortável.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Fim de ciclo pedindo organização geral da vida. Foco no trabalho é importante para deixar processos engatilhados para avanços futuros. Em casa, uma onda mais sentimental pede que deixe cicatrizar o que doeu.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Até para avançar com propriedade, antes faça uma avaliação dos erros cometidos enquanto tudo estava confuso. Porque a verdade é que hoje você ainda enfrenta incertezas, já que não confia muito nas perspectivas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Momento reflexivo. Não porque seja um recuo, mas pelo menos uma pausa para avaliar próximo passos. As emoções pedem um trato mais delicado. Há escolhas a fazer, mas faltam garantias. Vá até onde puder.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A Lua de volta a Virgem, onde começou o mês num eclipse solar, está conclusiva e balsâmica. Mas o dia hoje ainda tem o peso de tudo que foi vivido neste mês e que precisa ser dissolvido para um novo ciclo começar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias