RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
18/01/2017 • 09h13
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

O bom desenvolvimento dos processos depende em grande parte de como você se posiciona. Se você não pode evitar acontecimentos e sentimentos, há questões que só serão ajustadas com a comunicação.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já comece o dia deixando a agenda flexível, ainda mais se tiver prazos a cumprir, pois imprevistos podem demandar atenção de última hora. Seu corpo pode apresentar sintomas de estresse, bom momento para se tratar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Discussões sobre dinheiro, recursos e necessidades emocionais podem ser problemáticas. Sua interpretação pode ser prejudicada pela percepção subjetiva dos fatos, e parece que há alguém para lhe fazer oposição.

Câncer 21 jun - 21 jul

É imprescindível chegar a um acordo sobre o que é possível fazer agora com os recursos que se tem. Não é hora de assumir compromissos que não poderá cumprir. Em outro momento, tudo se questionará novamente.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje pode haver um trabalhoso exercício de comunicação, em que a fala e a escuta devem ser ponderadas, não impulsivas. Se é importante se assegurar do que já foi conquistado, é para que depois você volte a avançar.

Virgem 23 ago - 22 set

Preocupações com a carga de trabalhos e compromissos assumidos (ou não), o que envolve dinheiro e sentimento, dão pano para discussão. Mas essas podem ser um tiro no pé. Há problemas que precisam ser contornados.

Libra 23 set - 22 out

O que estiver acontecendo e o que você estiver sentindo em decorrência disso precisam de honestidade. Parece que alguém pode ter uma ação ou reação inesperada de última hora. Dá para chegar a um consenso?

Escorpião 23 out - 21 nov

Se retirar para meditar, ou estar presente e discutir? O que não é certo é você engolir sapo, nem reprimir suas emoções, tampouco agir como se pudesse se endividar. É mesmo para pensar no que vale a pena.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pode não ser o seu momento mais tolerante, mas deveria ser, pois opiniões rígidas podem depor contra si. Evite incluir na mesma equação pessoas e dinheiro. Organize ideias, mas não as arremate ainda.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Faça o possível para suavizar essa pressão e a sensação de que está passando por um teste. Talvez esteja, mas pode ser só o seu superego também, já pensou nisso? O dia está aí para você ser firme, porém flexível.

Aquário 21 jan - 19 fev

Evite gastos, não é um bom momento para investir, o astral não é expansivo. É para acertar contas, inclusive com quem você está em débito ou quem deve a você. É agora que uma situação desgastante vai chegando ao fim.

Peixes 20 fev - 20 mar

Essa sensação de que daqui não passa pode ter seu fundo de verdade. Mas não adianta se desesperar. No final das contas, a sua lição é sobre autocontrole, porque depois disso é que seu caminho vai se abrir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias