Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

25 JAN 2017 - 09h:05Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Ainda lidando com consequências, dê arremates importantes no trabalho para deixar tudo pronto para os próximos avanços. Mas é na alma que você deve dar um mergulho curativo entre hoje e amanhã, para iluminar o amor.

Touro 21 abr - 20 mai

Dias delicados para negócios e dinheiro, os valores podem deixar a desejar, avalie bem. A inspiração também não está das mais ricas. No amor, também precisa chegar a acordos com sensibilidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mexer com valores pode ser complicado, mas se é sobre algo que você já vem analisando e negociando desde o início do mês, é hora de fechar esta conta. Nos relacionamentos não cabem enganos, apenas honestidade.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua volta a Capricórnio, onde foi nova na virada do ano, para você concluir um ciclo em que seus relacionamentos estiveram em xeque. Pode não estar perfeito, mas tem amor? Já o trabalho, este nunca acaba mesmo.

Leão 22 jul - 22 ago

Bom momento para fazer um check-up da saúde e da agenda, organizando o que ainda não foi bem cuidado desde o início desse ciclo. Vai valer a pena essa dedicação. Tudo muda o tempo todo, mas é essencial ter estrutura.

Virgem 23 ago - 22 set

As confusões estão se desfazendo, você é que pode ainda não estar confiante do que isso representa ou não aceitando os resultados. Mantenha as contas em dia e siga acreditando no potencial de desenvolvimento.

Libra 23 set - 22 out

Essa situação que você está tendo que conduzir em casa ou no trabalho pode não ser do seu agrado, mas fazer o quê? Você tem que cuidar. Mantenha as expectativas mais realistas para evitar frustrações no amor.

Escorpião 23 out - 21 nov

Talvez você possa dar mostras do seu talento hoje depois de uma temporada lapidando essa expressão pessoal. Mas é melhor se considerar um eterno aprendiz, sabe? Em algum lugar, existe uma insegurança.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Fazendo as contas do que gastou, ganhou, perdeu e ainda deve investir, assegure-se de o saldo ser positivo, pelo menos no que concerne a seu amadurecimento pessoal. O amor também requer essa sabedoria de vida.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua está em Capricórnio e você tem até amanhã para investir tempo e amor na própria pessoa. Talvez sinta um desencanto, mas ajudará bastante manter a mente e o coração abertos para novas formas de ser e estar.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pausa para reflexão geral neste final de ciclo pré-aniversário para não incidir nos mesmos erros na próxima fase --principalmente o de fugir da realidade dos afetos ou de confiar em pessoas e suportes que não somam.

Peixes 20 fev - 20 mar

Ainda há insatisfação, ou falta esperança, mesmo que os sonhos insistam em existir. Mas uma dose de realismo é necessária para lidar com os planos. E a sua intuição sempre guia. Dê-se uma injeção de autoestima.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13