RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
08/02/2017 • 08h05
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Lembrando que esta é uma temporada de amizade e a Lua mexe com assuntos da vida privada, a questão é que você está precisando de apoio. E nisso questiona seu lugar no mundo.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boa parte dos seus conflitos são interiores, seus sentimentos e aspirações, projetos de vida e possibilidades. Use-os para impulsionar seu trabalho. No amor, expresse-se melhor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Necessidade de segurança versus desejo de liberdade, dia atravessado por conflitos de relacionamento e contas para fazer. Instabilidade pede calma na avaliação dos potenciais.

Câncer 21 jun - 21 jul

A expressão negativa desse astral é a reatividade. A positiva é a força emocional para promover mudanças. Prepare-se para sair da zona de conforto e mostrar do que é capaz.

Leão 22 jul - 22 ago

Evite desgastes, você pode estar mais frágil enquanto enfrenta suas sombras. Se possível, recue para se energizar e se preparar. Terapias alternativas, medicina e espiritualidade.

Virgem 23 ago - 22 set

A crítica pode estar a serviço da excelência, mas também pode destruir trabalhos e relacionamentos. Se quer se transformar e também seus projetos e relacionamentos, toque com sentimento.

Libra 23 set - 22 out

O clima de competição, as divergências de vontades e opiniões e inseguranças pessoais podem lhe fragilizar. Não se embole nisso em um momento importante para você progredir.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode não ser uma questão de força, mas de jeito. Decisões que envolvam seu projeto de futuro, tanto no que diz respeito aos sentimentos e relações, como trabalho, estudo e viagem.

Sagitário 22 nov - 21 dez

As ambições mobilizam, mas coração e mente precisam sintonizar numa frequência de inteligência emocional ou essa fúria pode extravasar nas relações íntimas. Empreenda com suas ideias.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode não ser um momento muito confortável em casa ou no trabalho, em algum âmbito há desacordo entre vontade e realidade e isso desestabiliza. A crise pede respostas criativas.

Aquário 21 jan - 19 fev

Evite a tentação de querer controlar tudo quando não controla nem sua mente e corpo, aí estão os sintomas. A pressão é grande, mas sua visão pode ser maior. Trabalhe os potenciais.

Peixes 20 fev - 20 mar

Fácil não é, mas fica melhor quando se elimina a tensão e se trabalha com prazer. Nos relacionamentos então, mais importante ainda. Se estiver complicado, dê-se um tempo sem pudores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias