RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
15/02/2017 • 10h12
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Hoje você tem o poder da palavra e pode usá-lo bem ou mal. Antes de se pronunciar por impulso, considere que na tensão emocional desta manhã os movimentos são mais arriscados.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você pode afirmar sua capacidade técnica e visão criativa em um processo de trabalho que vem sendo debatido. Requer força interior e delicadeza no trato, assim como o amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As palavras têm poder quando correspondem à verdade interior. Opiniões vazias de sentido não valem. Aproveite o poder de decisão para movimentar a vida acadêmica e carimbar o passaporte.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia de intuições e revelações que podem fazer toda a diferença nas suas atitudes: uma cartada no trabalho, um investimento próspero e até mudança de padrão no relacionamento íntimo.

Leão 22 jul - 22 ago

Este é o momento em que você precisa estar de ouvidos mais atentos ao que dizem os outros: daí vai surgir uma informação ou ideia e uma porta pode se abrir para um futuro promissor.

Virgem 23 ago - 22 set

Oportunidade valiosa de resolver burocracias, prospectar clientes e negócios, solucionar um impasse criativo, ter diagnóstico e medicação mais precisos. Requer abertura às mudanças.

Libra 23 set - 22 out

Precisando de uma DR? É inevitável tocar em desconfortos, mas é quando as coisas podem ser decididas com mais clareza. Tem papos e processos interessantes rolando no trabalho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia de botar ordem na casa e no trabalho, movimentos e diálogos que estavam parados são retomados. Sente a intervenção divina? Há abertura, busque mais conexão e menos estresse.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assertividade para colocar suas ideias e intenções em marcha. Tem alguém para ajudar, faça contato. Argumente, mas tenha visão a longo prazo e abertura para negociar valores.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Feche negócio, isso pode ser relativo a bens familiares também. Seu trabalho pode se projetar mais hoje, intervenha e mostre do que é capaz. Em casa é dia de propor uma mudança.

Aquário 21 jan - 19 fev

Canais de comunicação abertos para você trocar ideias e elaborar conteúdo, negociar e se expressar com originalidade. Há nervosismo e inquietação, por isso procure ir direto ao ponto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Observe atentamente se é mesmo hora de se pronunciar ou de silenciar. No primeiro caso pode ter uma jogada produtiva com dinheiro. No segundo, são suas percepções sobre os outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias