RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
15/03/2017 • 08h28
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ao longo do dia, parece que você pode chegar a um acordo com alguém. À noite é que vamos ver como você vai assimilar as concessões que precisará fazer. Em compensação, sexo bom.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As coisas parecem se encaixar melhor e você cuida das suas responsabilidades. Mas a saúde segue vulnerável e você tem um embate afetivo mais difícil para enfrentar esta noite.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Vale a pena expressar suas virtudes pois assim o amor prevalecerá às discórdias. Siga seu coração para superar a desconfiança de que alguém não está sendo honesto ou pode lhe prejudicar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dá para botar a casa e o trabalho pendente em ordem na primeira parte do dia, para então se envolver num astral de amor, amizade e sonhos em comum. A noite é lúdica.

Leão 22 jul - 22 ago

Hoje você tem boas respostas ao que soube comunicar nos últimos dias e isso lhe adianta a vida profissional. Mais tarde você se recolhe na intimidade, que está precisando de um trato.

Virgem 23 ago - 22 set

Invista no conforto doméstico com beleza e funcionalidade. Prepare-se para mostrar seu potencial intelectual como num concurso ou ideia que precisa ser aprovada. Pode rolar uma viagem.

Libra 23 set - 22 out

Seu carisma e diplomacia podem tornar tudo mais eficiente e tranquilo ao longo do dia. Inclusive nos problemas financeiros ou de relacionamento que ameaçam lhe tirar do sério.

Escorpião 23 out - 21 nov

A primeira parte do dia passa sem sobressaltos enquanto você segue em suas atividades programadas, mas aí a Lua entra em Escorpião e se opõe a Marte em Touro e sua paixão mostra a cara.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você recebe a colaboração de alguém ainda de manhã, facilitando a realização dos seus anseios. Depois se resguarde: a verdadeira força vem de dentro. Aí a ajuda é do plano espiritual.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Tudo corre melhor no trabalho. Observe as tretas alheias sem se envolver diretamente, elas não têm o poder de lhe afetar se você não deixar. Hoje você pode cuidar só do que quiser.

Aquário 21 jan - 19 fev

O dia reserva uma boa chance de trabalho, mas leve em consideração o desconforto que isso representa no seu íntimo. Porque você tem um enfrentamento inevitável com alguém.

Peixes 20 fev - 20 mar

Finanças e recursos podem ser bem resolvidos de manhã, o que lhe assegura uma posição melhor no trabalho. Depois o combate é de visão e intelecto, para prosseguir abrindo caminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias