Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

31 MAR 2016 - 08h:42Por Folha SP

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia de focar no lado prático da vida, mas sem abandonar os valores da generosidade e a abertura para o novo! Seu faro para carreira e profissão estão superafinados. Fique ligado em amigo a fim de conselho --vá até onde sua intuição orientar.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Esquematize o mais importante e siga com isso, em dia de altos e baixos. Refregas e discussões, mas nada que tire o essencial de você: a certeza de que está fazendo o melhor, devagar e sempre. Não se abale muito com notícias de longe.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio e Urano juntinhos em Áries tornam o dia supereletrizante. Mas o risco é queimar alguns fusíveis, assim como neurônios. Cuidado com a sua paz interior: ela foi para o espaço? Boatos e fofocas tiram seu foco. Respire fundo. Várias vezes.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você poderá ganhar um belo apoio hoje --e providencial. Há os que se opõem a seus métodos, mas com Mercúrio ajudando, terá as palavras certas para entusiasmar essa gente impassível. Amores oscilantes. Reserve tempo para descansar.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Acordos bons podem ser efetivados hoje, se apostar no que surpreende e que ninguém espera. Escute as queixas de quem trabalha sob suas ordens ou orientações. Alguns poucos convites sociais são pura chateação --releve e dispense.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Intensidade emocional em dia que as pessoas querem controlar e mandar --mais do que agir juntas. Assim, você faz bem em seguir nas suas pesquisas e estudos, de modo discreto e humilde. Privilégios causam alergias em você.

Libra (23 set. a 22 out.)

Alegações esquisitas sobre seu comportamento com parceiros e clientes podem ter alguma base. O elétrico par Mercúrio e Urano está aí para provar que nem tudo que explode é impulsividade pura; em vez disso, pode ter muita base. Reconsidere seus modos

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

As palavras têm poder hoje e sempre, mas especialmente em dia que adquirem dramaticidade e peso emocional além do razoável. Sua mente precisa de descanso! Deixe para lá os pensamentos repetitivos. Em casa, independência é reivindicação geral.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sagitarianos contam com a animação de seus colegas arianos para um dia de emoções e descobertas. No entanto, é bom saber parar na hora certa! Aplique a experiência de vida num relacionamento de altos e baixos. Fuja de desgastes inúteis.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Com a Lua em seu signo, as emoções são poderosas, turbilhonando acima de tudo e todos. Autotransformação pode ser uma palavra cheia de peso ou de sentido: quem escolhe é você. Areje a mente com novas posturas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Agenda leve e disposição para mudar os planos sem problemas --momento de apregoar soluções inovadoras e de escutar também algo novo. Alguém próximo vem com novidade. Você, mais alerta do que nunca, saberá o desdobramento disso.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Repare em propostas inesperadas que envolvem trabalho, carreira e dinheiro --se você quiser controlar seu futuro do jeitinho que sonhou, perderá essa chance que vem vindo! Vá conferir sem dizer "não" de cara. Contradições amorosas.

Deixe seu Comentário