RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
31/03/2016 • 08h42
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia de focar no lado prático da vida, mas sem abandonar os valores da generosidade e a abertura para o novo! Seu faro para carreira e profissão estão superafinados. Fique ligado em amigo a fim de conselho --vá até onde sua intuição orientar.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esquematize o mais importante e siga com isso, em dia de altos e baixos. Refregas e discussões, mas nada que tire o essencial de você: a certeza de que está fazendo o melhor, devagar e sempre. Não se abale muito com notícias de longe.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio e Urano juntinhos em Áries tornam o dia supereletrizante. Mas o risco é queimar alguns fusíveis, assim como neurônios. Cuidado com a sua paz interior: ela foi para o espaço? Boatos e fofocas tiram seu foco. Respire fundo. Várias vezes.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Você poderá ganhar um belo apoio hoje --e providencial. Há os que se opõem a seus métodos, mas com Mercúrio ajudando, terá as palavras certas para entusiasmar essa gente impassível. Amores oscilantes. Reserve tempo para descansar.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Acordos bons podem ser efetivados hoje, se apostar no que surpreende e que ninguém espera. Escute as queixas de quem trabalha sob suas ordens ou orientações. Alguns poucos convites sociais são pura chateação --releve e dispense.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Intensidade emocional em dia que as pessoas querem controlar e mandar --mais do que agir juntas. Assim, você faz bem em seguir nas suas pesquisas e estudos, de modo discreto e humilde. Privilégios causam alergias em você.

Libra (23 set. a 22 out.)

Alegações esquisitas sobre seu comportamento com parceiros e clientes podem ter alguma base. O elétrico par Mercúrio e Urano está aí para provar que nem tudo que explode é impulsividade pura; em vez disso, pode ter muita base. Reconsidere seus modos

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

As palavras têm poder hoje e sempre, mas especialmente em dia que adquirem dramaticidade e peso emocional além do razoável. Sua mente precisa de descanso! Deixe para lá os pensamentos repetitivos. Em casa, independência é reivindicação geral.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sagitarianos contam com a animação de seus colegas arianos para um dia de emoções e descobertas. No entanto, é bom saber parar na hora certa! Aplique a experiência de vida num relacionamento de altos e baixos. Fuja de desgastes inúteis.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Com a Lua em seu signo, as emoções são poderosas, turbilhonando acima de tudo e todos. Autotransformação pode ser uma palavra cheia de peso ou de sentido: quem escolhe é você. Areje a mente com novas posturas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Agenda leve e disposição para mudar os planos sem problemas --momento de apregoar soluções inovadoras e de escutar também algo novo. Alguém próximo vem com novidade. Você, mais alerta do que nunca, saberá o desdobramento disso.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Repare em propostas inesperadas que envolvem trabalho, carreira e dinheiro --se você quiser controlar seu futuro do jeitinho que sonhou, perderá essa chance que vem vindo! Vá conferir sem dizer "não" de cara. Contradições amorosas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias