RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o começo do fim de semana

Por Redação
01/09/2016 • 08h21
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tolere os erros, defeitos tendem a aparecer, evidenciando a necessidade de aprimoramento do eclipse em Virgem que inaugura um tempo de cuidado com a saúde e reorganização da agenda. As coisas precisam funcionar.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você ainda não sabe definir, mas sente um impulso criativo e amoroso que pode resultar numa obra ou paixão. É o eclipse solar em Virgem abrindo o seu coração para sensações desconhecidas. Tempo de se reinventar.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Aí está o eclipse solar em Virgem pedindo renovação emocional, o que passa pelo entendimento nas relações íntimas e pela reforma doméstica. É tempo de resolver o passado, que retorna para ser ressignificado.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Aprender para evoluir, este eclipse em Virgem pode ser o começo de uma ideia ou pesquisa a ser desenvolvida, curso, viagem, negociação. A questão é que sua comunicação precisa ser aprimorada, pois falta compreensão.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

O eclipse solar em Virgem trata dos seus valores: há possibilidade de angariar recursos e aumentar os ganhos, mas você precisa avaliar investimentos e administrar melhor seu talento e seu dinheiro. Tempo de trabalhar.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Eclipses são as engrenagens do destino, põem a roda da vida para girar. É tempo de realinhar sua vida segundo novas necessidades. Mas por enquanto o processo é de autoconhecimento, pois há reflexões a aprofundar.

Libra (23 set. a 22 out.)

Começa oficialmente o período que antecede seu aniversário com um eclipse solar em Virgem pedindo transformação íntima. É sobretudo um processo terapêutico e espiritual, de revitalização psíquica e orgânica.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

A questão desse eclipse em Virgem para você é social, embora possa repercutir nas relações mais íntimas. Mas trata-se das suas convicções, das suas lutas, expectativas para o futuro e amizades: tudo sendo reavaliado.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

A realização profissional é possível, o eclipse solar traz oportunidades de crescimento, reconhecimento e apresenta os resultados dos seus esforços. Para alguns pode até ocorrer uma mudança mais radical na carreira.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você está diante do desconhecido, mesmo que tudo continue estruturado como sempre, é essa a sensação. Com o eclipse solar em Virgem há mudanças à vista, outras metas, uma nova direção. Qual o sentido da sua vida?

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você começa uma transformação profunda com esse eclipse solar, até reconhecer seus desejos, medos e lidar com sua raiva. Trata-se dos recursos que você compartilha, e depende dos outros, entre dinheiro e afeto.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Virgem é seu signo complementar e o eclipse solar afeta seus relacionamentos, pedindo diálogo, aproximação, envolvimento, definição. Ou, quem sabe, é tempo de se disponibilizar para outra história de amor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias