Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o começo do fim de semana

8 SET 2016 - 08h:28Por Redação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia de resolver alguma questão que tenha a ver com justiça ---pode ser o resultado de um processo. Ou ainda de tomar uma decisão relativa a estudos, viagens ou sobre o passo fundamental para chegar aonde deseja.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Uma questão sobre dinheiro se apresenta decisiva: pagamentos, compras, investimentos, cobranças, recebimentos. Mas este momento não deixa de ser também a conclusão de um capítulo na sua história pessoal.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Uma decisão sobre o seu relacionamento íntimo ou uma parceria de trabalho se apresenta impreterível, pois você já teve a oportunidade de reavaliar. É hora de assumir uma nova direção, junto ou separado.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Uma tensão nas relações de trabalho pode ser desagradável, mas também produtiva, depende de como você vai dialogar. Enquanto isso, corpo e mente sinalizam cansaço e sugerem que divida melhor as tarefas.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

O que você conseguiu produzir até aqui em termos de trabalho e dinheiro? Contabilize ganhos e limites, o momento configura uma lição sobre seus recursos materiais, para que trabalhe melhor seus potenciais.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Depois de um ano, é o último dia de Júpiter, astro da prosperidade, em Virgem, onde ele até pode ter sido mais modesto, mas nem por isso lhe faltou. Avalie o seu crescimento nesse período e aprenda algo sobre si mesma.

Libra (23 set. a 22 out.)

O dia lhe traz alguma lição espiritual que talvez não seja evidente, precisa de seu olhar mais apurado para compreender o significado. Precisa de intuição. A espiritualidade é uma conexão pacífica e plena de sentido.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Aqui se colhe o que se planta, e você recebe uma notícia sobre dinheiro e investimentos em geral. O que tem a ver também com seus projetos e ideais, inclusive como resultado de uma experiência que se comprova.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Hoje você aprende uma lição: a experiência se constrói sobre tentativas e erros, e dá resultado no devido tempo. Hoje você amadurece um pouco mais. Averigue os frutos do seu trabalho. Novos desafios se apresentam.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O presente teve origem no passado, mas o futuro se escreve a cada dia. Hoje você experimenta alguma espécie de consciência espiritual. Olhe para dentro de si enquanto atravessa as incertezas. Encontre sua coragem.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

O dia traz a consciência das suas verdadeiras motivações. Ela vem do reconhecimento do fim de uma situação, sentimento ou relacionamento. Hora de se transformar pelo sentimento de amizade e liberdade.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Júpiter se despede de Virgem, signo que lhe complementa e onde passou um ano lhe atraindo relações mais verdadeiras. E ele lhe deixa um presente: a possibilidade de conjugar forças por uma meta em comum. Abrace-o.

Deixe seu Comentário