RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
19/01/2017 • 09h10
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Entre prender e soltar, aquiescer ou desobedecer, se comportar ou liberar geral, a impaciência atravessa o dia. Complicado para lidar com os limites. Mas daí virá o entendimento do que vale a pena conservar ou renovar.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Planos para a carreira se deparam com uma impossibilidade, a relação com colaboradores e amigos também. Mas não se ressinta, atenha-se ao seu projeto maior de vida, o resto é circunstancial. Logo você compreenderá.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Vai chegando a hora de definir um rumo, o que fica claro diante dos cortes que deverão ser feitos agora. Tem a ver com problemas associados a dinheiro. No amor, você vai compreender melhor o que sente.

Câncer 21 jun - 21 jul

O choque que você sente hoje é sinal de que há um universo interior que você desconhece e que logo será revelado. O sintoma é essa inquietude de propósitos, a vontade de seguir por um rumo que ainda não se abriu.

Leão 22 jul - 22 ago

Daqui em diante muita coisa vai mudar, mas o que você tem por ora é um limite ou recusa de alguém especial, de uma autoridade ou negócio. Cuidado com a raiva que isso pode cutucar. Não mexa com dinheiro hoje.

Escorpião 23 out - 21 nov

É como se você recebesse aquela chamada pessoal, uma necessidade íntima, sua, do parceiro, dos filhos ou parentes. Pode ter a ver com dinheiro ou com tempo, mas se trata de uma doação, sua vontade em segundo plano.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Todo mundo vai se deparar com limites hoje, inclusive você. Pode ser orgânico, atentando para a necessidade de parar e remanejar forças. Pode ser financeiro, criativo, afetivo. Melhor conselho? Espere passar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O dia está complicado para você se expressar, ainda mais se isso tiver a ver com valores, tanto os morais como os financeiros. Você pode acabar se expondo em algo que pode dar problema. Você também tem que se reavaliar.

Aquário 21 jan - 19 fev

O Sol vai ingressar em Aquário à noite. Mas o dia pode ser angustiado enquanto você tem que lidar com a resolução de uma questão que envolve seus sentimentos por alguém ou um trabalho. Há muitos valores em jogo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você não dá conta de tudo e de todos e pode precisar deixar claro esse limite, sob pena de assumir compromissos que vão além das suas forças. Ou é simplesmente a vida dizendo um não. Deixe passar, vai passar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias