Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

2 FEV 2017 - 08h:47Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

Dormir esta noite pode ter sido difícil e você está sujeita a alguns exageros emocionais. Siga cuidando de você. Por outro lado, pode ser a hora de unir forças por certas causas.

Touro 21 abr - 20 mai

Conflito entre sua vontade pessoal, de um lado, e a expectativa dos outros e as reais oportunidades de realização, do outro, podem estar complexos. Dia de elaboração interior.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A originalidade é bem-vinda, mas é sempre sujeita à oposição. Ou pode ser você o resistente. É dia de debates acalorados, para você experimentar novos argumentos. Viagens abertas.

Câncer 21 jun - 21 jul

É preciso negociar com menos individualismo e mais colaboração. Se estiver na expectativa de receber dívidas, flexibilize. Considerando investimentos? Os valores reais vão aparecendo.

Leão 22 jul - 22 ago

Rápida viagem a trabalho e movimento estão na agenda do dia, que também pode ser dedicado ao estudo e à elaboração de conteúdo. Nisso você faz planos. Mas tudo ainda vai ser editado.

Virgem 23 ago - 22 set

A paixão pede expressão, sob risco de autossabotagem pela dificuldade de lidar com sua própria agressividade. Atividades físicas sem exageros, sexo e projeto criativo são bem-vindos.

Libra 23 set - 22 out

Você está numa temporada de reinvenção pessoal e isso passa pela autoridade sobre a própria vida. Lembre-se disso se a sua autonomia for ameaçada. Lute pelo seu desenvolvimento.

Escorpião 23 out - 21 nov

Bom momento para iniciar ginástica, dieta e atividades que tragam empolgação e saúde para a casa, o trabalho e o cotidiano em geral. Ainda mais se o nível de estresse estiver alto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma onda de inspiração pode ser bem produtiva, o dia merece essa dedicação criativa. E ter filhos é sempre imprevisível, nunca se sabe quando vai ter que largar tudo para cuidar deles.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Questões domésticas e familiares podem dominar toda a sua atenção. Arroubos emocionais seus, do parceiro ou dos filhos. E nisso o trabalho e a grana. Administração instável.

Aquário 21 jan - 19 fev

Tempestades cerebrais e agitação. Tome cuidado com a tendência a querer controlar pessoas e situações, um contrassenso à sua defesa pela liberdade. Conjugue ideias e revolucione.

Peixes 20 fev - 20 mar

Dinheiro e produtividade, segurança material e afetiva, talento e oportunidade. Tudo isso atravessado pela necessidade de renovar ideias e métodos e garantir seu lucro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13