RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
02/03/2017 • 09h43
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Para quem está de volta ao batente, a Lua em Touro dá suporte. Porém, nem ela não está no modo mais produtivo hoje, ainda assimilando as sensações do feriado e a conta da festa.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a Lua em Touro, tire hoje e amanhã para cuidar das suas necessidades, do seu trabalho, intimidade ou o que for mais importante agora. Você tem angústias pessoais para apaziguar.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As emoções pedem arrego com a Lua em Touro envolvendo certa preguiça. Nem adianta forçar a produtividade. Um retiro silencioso pode cair bem até que recupere o ritmo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dia mais envolvente para o amor e a amizade. Até o trabalho é favorecido com os ânimos gerais mais generosos. Para quem vai bater cartão hoje, o ritmo é lento como retorno de férias.

Leão 22 jul - 22 ago

A Lua em Touro no meio do seu céu lembra que é a partir do trabalho que se vive, e você tem algumas atitudes mais práticas nesse sentido. Mas nada de muito ousado por ora.

Virgem 23 ago - 22 set

O ritmo mais tranquilo e pé no chão desse astral é um bem-vindo alento. Assim você consegue pensar e agir com calma. Ainda está bom para viajar. Estudar e pesquisar, também.

Libra 23 set - 22 out

Hoje e amanhã são dois dias mais delicados para a saúde, tanto orgânica quanto psíquica. É importante depurar os desequilíbrios dos últimos dias. Não exija demais de si nem de ninguém.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seus relacionamentos ganham qualidade com a Lua em Touro hoje e amanhã, principalmente se estiver romanticamente envolvida com alguém. Aproveita para chegar mais juntinho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O trabalho chama, ou é o corpo que alerta para o devido descanso e alimentação. É a chamada rotina apelando ao bom senso e à organização. Um pouco devagar ainda, é verdade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Seja um dia útil de trabalho ou não, o astral é mais pragmático para botar ordem nas emoções e na vida. Melhor ainda se estiver em busca de inspiração; a criatividade pode render.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se puder terminar a semana na paz do lar, sem grandes atividades, ótimo. São dias de recuperação. Pelo menos mantenha leve a agenda de trabalho; não vai ser tão inovador.

Peixes 20 fev - 20 mar

O dia pode transcorrer sem sobressaltos enquanto você vai encontrando o ritmo pós-feriado. Pegue a estrada, estude e busque referências para seus projetos. Movimentos suaves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias