RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
23/03/2017 • 09h15
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Esse astral está bom para fazer um brainstorming, pois ideias poderosas podem surgir e já encaminhar para a próxima fase. Mas interaja com amizade, você pode estar mais turrão.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você tem uma visão inovadora e força de vontade para conquistar suas ambições. E hoje pode ter uma chance interessante de mostrar seu trabalho e projetos. Segura o tranco e vai.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Mental e emocional eletrizados abrem um universo de possibilidades. Articule-se e programe o futuro de forma prática. Tem revelações mais duras também. Cuidado com o que diz.

Câncer 21 jun - 21 jul

É hora de promover um update no seu próprio sistema, algo que você já vem ensaiando desde fevereiro. Talvez leve o resto da semana em ?reloading?, mas é o que promoverá seu progresso.

Leão 22 jul - 22 ago

As conversas ficam mais sagazes, e o clima de promessa o encoraja a se expressar com verdade e dar um passo mais ousado. Só não perca o contato com a realidade, que continua complexa.

Virgem 23 ago - 22 set

Conexões rápidas e inteligentes tornam seu trabalho produtivo, pode pôr as ideias no papel e os projetos para andar. Mas você está se sentindo oprimido? Atenção ao que põe para fora.

Libra 23 set - 22 out

Faísca um brilho no coração, e você precisa se expressar. Deixe as coisas claras, mas alguns assuntos não são fáceis de abordar. Do outro lado pode ter alguém um tanto resistente.

Escorpião 23 out - 21 nov

Questões da casa e da intimidade que estavam um tanto arrastadas e sem solução podem ser destravadas e resolvidas por esses dias. A você cabe um cuidado extra no trato com alguém.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua mente engata e seu trabalho avança, aproveite para produzir conteúdo. Mas cuidado para não cometer sincericídio. As palavras devem ser elaboradas, discutir valores é complicado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você deseja mudanças, mesmo que a insegurança gere ansiedade. Em casa o assunto tem a ver com dinheiro, posses e o espaço de cada um. No trabalho, são as inovações que precisa integrar.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua em Aquário sinaliza que precisa cuidar das suas necessidades pessoais. Isso no meio de tiros e desentendimentos. Mas você tem boas sacadas e segue resolvendo as questões.

Peixes 20 fev - 20 mar

Até extrair força para encarar o trabalho, pode ser que prefira ficar na sua, se conceder prazer e deixar a inspiração vir. Talvez seja melhor que forçar conexões que não estão rolando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias