RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
30/03/2017 • 08h31
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Dia essencial para tratar das finanças e de recursos materiais em geral, chance de ganhar e melhorar condições. Mas avalie com calma a vontade de comprar por impulso itens de última hora.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lua em Touro encontra Marte, e você precisa se dedicar a algo que lhe é importante. Qualquer coisa contra a sua vontade hoje só a deixaria com raiva. Mas maneire na teimosia.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode se sentir um incômodo, uma sensação de impotência. Sendo assim, retire-se voluntariamente. O próprio corpo pode pedir descanso. Quem está seguindo o passo a passo vai melhor.

Câncer 21 jun - 21 jul

Faça seu networking: telefone, vá ao lugar onde encontra as pessoas certas, interaja nas redes sociais. As relações íntimas e amizades têm um dia mais gostoso para compartilhar.

Leão 22 jul - 22 ago

Grande dia para o trabalho, para subir mais um degrau com segurança. Mesmo com todas as incertezas, boas ações passadas estão rendendo frutos. Agarre essas oportunidades e siga firme.

Virgem 23 ago - 22 set

Bons resultados estão aparecendo, e você pode confiar no conhecimento que já tem. Mas se quiser saber mais, os caminhos para estudar e viajar estão abertos. Sensualidade à flor da pele.

Libra 23 set - 22 out

Dinheiro é um tema em casa ou na sociedade. Mas há outro tema que domina sua atenção, que é o desejo por alguém. Hoje a pegada sexual é forte e mexe com questões da intimidade.

Escorpião 23 out - 21 nov

Toda a sua atenção está voltada para alguém, ou é você quem está ansiando pela atenção de alguém. Hoje e amanhã são dois dias para você cuidar dos seus vínculos. Afetos e confrontos.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você deve ter um monte de coisas para fazer, mas é melhor apaziguar seu espírito e produzir em um ritmo saudável, bons resultados podem vir disso. Alimentação, ginástica e carinho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A ênfase no elemento terra lhe favorece. Hoje dá para se sentir mais no domínio de si, contar com um brilho criativo especial e namorar. Se tem filhos, hoje eles pedem atenção.

Aquário 21 jan - 19 fev

Questão para resolver em casa ou com um parente pede seu cuidado imediato, lembrando que Marte está ali mexendo com tudo. Se são suas emoções em conflito, tire o dia para cuidar da alma.

Peixes 20 fev - 20 mar

Hoje o seu trabalho é no desenvolvimento das ideias nas discussões e comunicações, nos estudos e quem sabe até viajando. É possivelmente um dia cheio de atividades, mas pede foco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias