RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por João Bidu
25/04/2016 • 09h03
Compartilhar

ÁRIES
Melhor controlar a impulsividade e o excesso de otimismo logo cedo. Mantenha os pés no chão e redobre a atenção com imprevistos. Saia da rotina e pode se surpreender na conquista. Cor: turquesa.
TOURO
Logo cedo, é melhor não contar com a sorte. Mudanças inesperadas podem atrapalhar seus planos e até trazer prejuízo. Redobre a atenção e aposte no jogo de cintura para evitar briga. Explore seu poder de atração para envolver e seduzir quem deseja. Cor: cinza.
GÊMEOS
Você vai trabalhar melhor em equipe, mas nem tudo serão flores. Não deixe que o apego ou o comodismo dos outros atrapalhem seus planos. Você e a cara-metade estarão mais próximos, mas seja paciente para driblar as diferenças. Cor: creme.
CÂNCER
Nesta segunda, sua disposição para encarar o trabalho estará em alta. Mas precisa ter cuidado com o excesso de conversas paralelas. Há chance de se interessar por uma pessoa próxima ou alguém que conheceu no trabalho, se está só. Cor: azul.
LEÃO
A Lua manda boas energias para este início de semana. Mas não conte demais com a sorte, especialmente ao lidar com dinheiro. Atenção para não gastar demais em compras. A sorte volta a sorrir, que tem tudo para brilhar na vida amorosa. Cor: lavanda.
VIRGEM
Sua atenção está concentrada na família, mas a convivência não será tão fácil. Evite bater de frente com um familiar. Excesso de ciúme pode trazer atrito para o romance. Mas, em casa, vai se sentir mais à vontade para cuidar de quem ama. Cor: marrom.
LIBRA
A semana começa mais agitada. Você terá facilidade para se expressar, mas redobre a cautela para não revelar mais do que deve ou mesmo um segredo. O astral fica animado na paquera, ainda mais se aproveitar a chance de conhecer gente nova. Cor: vinho.
ESCORPIÃO
Dê asas à sua imaginação e poderá descobrir novas maneiras de faturar. Mas evite pedir ou emprestar dinheiro a um amigo. Excesso de apego pode atrapalhar a convivência com os mais jovens. O ciúme talvez traga problemas para a vida amorosa. Cor: dourado.
SAGITÁRIO
Você terá mais segurança do que quer e vai sobrar energia para batalhar pelos seus interesses. Mas cuidado para não provocar atritos com alguém mais velho, conservador ou mesmo o seu chefe. No romance, evite crises de ciúme ou cobranças. Cor: branco.
CAPRICÓRNIO
Hoje, agir na surdina será a melhor pedida. Boatos podem trazer problemas, portanto, redobre o cuidado com a sua privacidade. Contato com alguém de longe também passam por altos e baixos. Um romance escondido promete fortes emoções. Cor: turquesa.
AQUÁRIO
Você estará mais sociável, mas tenha cautela. Há risco de se envolver em uma briga com um amigo. Guarde algumas coisas para si e não espere demais dos outros. Já a relação ganha mais intensidade se vocês tiverem interesses em comum. Cor: cinza.
PEIXES
A semana começa com boas oportunidades na vida profissional, se tiver cautela. Faça um esforço para controlar seu gênio e evite atritos com pessoa de cargo superior ao seu. Se está a fim de uma pessoa com melhor posição social, vá em frente! Cor: marinho.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias