RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por O Fuxico
09/05/2016 • 08h52
Compartilhar

ÁRIES 21/03 A 20/04

Logo cedo, sua habilidade para lidar com dinheiro estará em destaque. Pode chegar uma grana que não esperava ou que já dava por perdida. Quem trabalha em casa vai contar com a proteção das estrelas. Um antigo amor pode despertar saudade. Cor: verde.

TOURO 21/04 A 20/05

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom dia para correr atrás dos seus sonhos. Você estará mais confiante e vai contar com bom-senso e determinação para atingir suas metas. Não deixe passar a chance de passear e conhecer novas pessoas. Pode se encantar com alguém à primeira. Cor: gelo.

GÊMEOS 21/05 A 20/06

Hoje, seu sexto sentido estará mais forte. Se der ouvidos à sua intuição, pode descobrir uma oportunidade de subir na carreira. No romance, em busca de estabilidade e segurança, talvez não se interesse por uma aventura passageira. Cor: chumbo.

CÂNCER 21/06 A 21/07

Um amigo que mora longe pode entrar em contato, hoje. Bom dia para sonhar alto e ampliar seus horizontes. A Lua entra em seu signo e traz mais ânimo e energia. No romance, vai se sentir mais à vontade para mostrar seu jeito doce e protetor. Cor: vinho.

LEÃO 22/07 A 22/08

Você começa a semana com uma dose extra de ambição e determinação! Se pensa em mudar de emprego ou tentar uma nova carreira, vai contar com as boas vibrações dos astros. Um caso escondido pode se tornar irresistível. Cor: laranja.

VIRGEM 23/08 A 22/09

O desejo de se aventurar em um projeto tem tudo para crescer. Aposte em uma parceria para chegar longe. Estará pensando nos sonhos, mas é melhor manter os pés no chão. Através de um amigo, vai aumentar as chances de se dar bem na conquista. Cor: prata

LIBRA 23/09 A 22/10

Bom dia para encarar algumas mudanças e se livrar de tudo o que não tem mais espaço em sua vida. Mudança de emprego pode ser bem-sucedida. O relacionamento vai se tornar mais sólido se vocês dois tiverem os mesmos interesses. Cor: turquesa.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Tudo o que for feito em grupo tem mais chance de dar certo na parte da manhã. Aposte no charme para convencer as pessoas à sua volta. O desejo de assumir riscos e sair da rotina deve crescer. Tanto o namoro quanto a vida a dois estão protegidos. Cor: bege

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Você começa a semana com muita disposição para cuidar das tarefas pendentes, inclusive em casa. Só não deixe a saúde de lado. Seu interesse em assuntos místicos deve cresce. Na vida a dois, seu lado fogoso deixa a cara-metade aos seus pés. Cor: marinho.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01

Com uma dose extra de sorte e simpatia, não terá dificuldade para convencer as pessoas dos seus pontos de vista, seja no trabalho ou nos contatos do dia a dia. Pode se destacar na paquera sem muito esforço! Cor: verde.

AQUÁRIO 21/01 A 19/02

Logo cedo, será mais fácil cuidar de alguns assuntos domésticos. Bom momento para lidar com imóveis e até realizar o sonho da casa própria! Sua dedicação no trabalho vai impressionar. A paquera não traz muita novidade. Cor: lilás.

PEIXES 20/02 A 20/03

Mais falante, pode convencer as pessoas sem muito esforço. Bom momento para resolver assuntos pessoais e esclarecer mal-entendidos. Romantismo e muito carinho marcam os momentos com quem ama. Cor: chumbo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias