RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
16/05/2016 • 12h12
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Bom dia para arrumações, exames médicos, organização da rotina diária, treinamentos e aperfeiçoamentos. No fim da tarde, coração aberto para escutar de verdade o seu amor.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abordagens práticas e considerações materiais filtram tudo. Você se dá bem nesse contexto. Racional, analítico, prudente, seguirá bem. Depois, mimos e carinhos, flores e sorrisos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Marte e Saturno andam perturbando seus relacionamentos. As pessoas andam exigentes com você, querem regras, compromissos, ritmo constante. Repense seus hábitos.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Semana começa ótima para estudos, busca de informações, reuniões com a equipe, ajustes e esclarecimentos em geral. De noite, chame os amigos para um encontro lindo em casa.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Manhã ótima para acertos, especialmente no âmbito financeiro e profissional. Poderá ser convidado para uma empreitada, serviço, até emprego. Noite animada e elegante.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Até o inicio da tarde a Lua estará transitando seu signo. Ótimo período para pedir favores para pessoas importantes, acertar pendências e organizar o futuro.

Libra (23 set. a 22 out.)

A partir da tarde de hoje, a Lua entra em seu signo. Serão 48 horas perfeitas para você ouvir mais as suas necessidades e diminuir o ritmo das atividades. Férias rápidas, aproveite!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Espere um convite bacana para abrir esta semana! Até o inicio da tarde, poderá receber também um pedido especial. Amores e afetos alegram o cair da tarde. Noite para sonhar.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

É bom não exagerar suas dificuldades ---o período atual é de pouca mobilidade para os sagitarianos. Você pode crescer internamente, mas há limites para se expandir no mundo externo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Entrará com sorte nesta semana animada, empurrado pelo diligente fluxo da Lua em Virgem, favorável a você em todos os campos. Destaque social e profissional em breve.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Astral começa bem para você, equilibrando interesses terrenos e materiais, com aspirações abstratas, interesses filosóficos ou espirituais. Tudo fluirá melhor no amor nesta noite.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Encontros prosperam sob a vibração prática da Lua e do Sol em sintonia até o inicio da tarde. Melhor momento para acertar os ponteiros com seu amor, ou com sócios e clientes!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias