RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha SP
30/05/2016 • 09h19
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Instabilidades: você quer realizar algo importante, mas qual sua finalidade principal? Sensível a prestígio, sucesso profissional e status, pode ser mais fácil seguir na linha do que se espera de você, mas, por dentro, está ansioso! A independência tem um custo alto.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taurinos deparam com cenário astral positivo para a prática de esportes e proximidade com a vida mais natural, sem rebuscamentos. Economia de gestos, palavras e intenções para carregar as baterias! Lua e Saturno trazem comprometimento amoroso e social.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A semana começa bem para você, com mais calma. Bom período este para renovar amizades, arranjando um tempinho extra para escutar aquele amigo que anda tão necessitado de abrir o coração. No trabalho, pergunte ao chefe o que ele espera, com clareza e coragem.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mês aí terminando sob o influxo mais calmo da minguante lunar do último domingo. Não é época de inícios, mas de finalizações. Estes dias são ótimos para aguardar o resultado de iniciativas feitas no trabalho também. Se não vierem respostas, esqueça por enquanto.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Num ritmo mais lento, os dias finais de maio seguem mais brandos. As diferenças de opinião se dissolvem, encontra-se um meio termo, ainda que genérico, onde a convivência é respirável. Marte pede atenção com competições surdas no trabalho. Preserve-se de discussões estéreis.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio num lado, Marte de outro, e você se sente pressionado por direções conflitantes, avesso a decisões tomadas sem concentração. Exija seu tempo para pensar. A vida social parece mais animadinha e feliz hoje. Quem mais dará as regras no amor, senão vocês dois?

Libra (23 set. a 22 out.)

Tire um tempo para respirar e cuidar da sua vida doméstica. Trabalho à vista, com ganhos razoáveis, mas nada excessivo; trazem mais segurança. Então, não há dúvida: mergulhe neles com vontade. Alguém que anda jogando charme quer algo mais sério de verdade.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Distensão e menos correria: o dia espetacular para você tem de ser assim. Faça a sua parte, abandone a ilusão de que tudo pode ser resolvido apenas por você. Vênus traz boas energias para o setor amoroso. Curta mesmo! Clima astral pede cuidado com a saúde.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Parcerias estouvadas, inconstantes, deixam você no ar. Pode aproveitar o embalo astral para acertar diferenças, chamar à razão quem se perdeu dela. Certeza de que será bem recebido. Filhos, amores e amigos em descompasso; reserve momentos diferentes para eles.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Olhe em volta de si e perceba que nem todos querem que você dê soluções o tempo todo. Guarde-se para quando for chamado. Isso vale para o trabalho e para a vida doméstica. Atenção a um filho, primo ou irmão que espera um sinal de atenção seu. Percepções afinadas.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Um pouco de ordem no seu cotidiano vai ter resultado excelente na relação com chefes e superiores. Cumpra o prometido nos prazos determinados. Marte coloca rivalidades profissionais em primeiro plano. Você vencerá, cumprindo a rotina e obedecendo os tais prazos.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Sem um apoio firme em casa, onde você estaria hoje? Fundações firmes sustentam a ventania destes tempos vagos! Por isso, vale apoiar, valorizar e proteger aqueles que fazem parte de sua intimidade, e que lhe deram estrutura e raízes. Gentilezas trazem paz ambiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias