RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.P
27/06/2016 • 08h04
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana começa com Lua minguante em seu signo, com clima intimista, apropriado para encerramentos e finalizações. No compasso do fim do mês, a pedida é terminar as empreitadas iniciadas em reformas e melhoramentos no patrimônio, imóvel, casa etc. Recolhimento emocional.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última semana de junho acontece no ritmo apressado de uma Lua minguante em Áries. Colorindo a semana toda, esta fase da Lua propõe um olhar para o seu passado. Onde e quando você não teve coragem de romper com a tradição, inovar e se tornar mais autônomo?

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Astral intenso para você, com minguante lunar em Áries de hoje. Em destaque, a vida social, os planos de futuro e a autoconfiança que falta para você perseguir seus sonhos e desejos. Muito das suas escolhas depende dessa coragem para criar algo novo, independente dos outros.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Humor variável, oscilante com a mudança lunar de hoje. Duas forças se confrontam, e você fica dividido entre apostar na sua espontaneidade ou lutar com mais empenho por um lugar ao Sol. Espere demandas mais intensas na profissão e na vida social também. Amor em baixa.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Impulso para viajar e conhecer outras paisagens vem forte a partir de hoje. A Lua minguante em Áries aponta para longe, atraindo você para experiências capazes de romper a rotina e o conhecido. Intuição e inspiração em alta. Solução de pendências ligadas à justiça nesta semana.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Início de semana ótimo para terminar as pendências financeiras --a Lua minguante em Áries traz o impulso certo para enfrentar tudo com galhardia e se livrar de uma vez de pesos nesta área. Espere também o fim de algumas parcerias profissionais. Deixe ir. A vida será mais leve depois.

Libra (23 set. a 22 out.)

Librianos em momento de decisão hoje --são relações que pedem um ponto final; são demandas da carreira e da família que se contrapõem. A Lua em trígono com Saturno traz percepção correta do que é importante agora. Relações irão minguar no compasso da Lua também.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Viagens e abertura mental são os melhores bônus astrais do Sol e de Vênus em Câncer. Mas hoje a Lua minguante em Áries pede sua atenção com detalhes corriqueiros: saúde, vida cotidiana, trabalho. Primeiro resolva as coisas aí, depois faça as malas. Fragilidade orgânica: respeite seus limites!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Chega de lamúrias alheias, sagitariano! Esses clientes que só sabem reclamar da vida, essas pessoas que não cansam de se lamentar já estão dando nos seus nervos. Agora chega! Pode começar a escolher aqueles com quem vale a pena seguir adiante em suas aventuras pelo mundo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O mês vai terminando sob a vibração dinâmica de uma minguante lunar em Áries. Época de terminar apegos, ligações viciadas, e se distanciar um pouco da família e do mundo conhecido. Para ir no embalo com ânimo e coragem, libere-se de pesos e amarras eventuais. Amigos ajudarão.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Um dia perfeito para estudos, aprendizado, troca de informações. Seu poder de expressão está poderoso, e a minguante lunar em Áries acentua essa capacidade. É a boa época para introduzir novidades na sua vida cotidiana. Escute o seu corpo, pois ele traz respostas importantes.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Com o Sol e Vênus em Câncer, é fácil para você vencer alguns desafios, brilhar no seu meio e atrair atenções, admiração, e se deliciar com o jogo amoroso. Porém, com a Lua minguante de hoje, você será desafiado a usar melhor seus talentos. De um modo original, sem medo de contrariar outros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias