RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.P
01/08/2016 • 08h00
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Começa uma temporada criativa, a oportunidade de você reinventar seu trabalho. No mínimo, de revolucionar seus próprios padrões.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquilo que você vinha tentando fazer há um tempo agora tem potencial de desenvolvimento. Isso requer uma certa ousadia. Faça.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Vai ser um mês de intensa atividade e você está precisando de novidades. Mas pode haver oposição. Aproveite a semana para negociar.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

O tema do novo ciclo para você é dinheiro e segurança. Avalie investimentos, esforce-se. Um potencial por descobrir pode valer ouro.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Começa o seu ano pessoal, aliás começa uma revolução íntima e profissional que se estenderá até o final de 2018. Crie sua grande obra.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você chega a um entendimento sobre algum processo no trabalho, algo que estava em crise. Trabalhe sobre isso até aperfeiçoar.

Libra (23 set. a 22 out.)

Não se trata apenas de boas ideias: cuide da divulgação, do marketing, faça seu networking. Vão aparecer as pessoas que podem ajudar.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Se estava estagnado, tenha certeza de que as coisas no trabalho vão chacoalhar. Mas abre-se também um portal para mudanças radicais.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Está na hora de assumir com coragem a sua veia criativa, senão você fica aí só se matando de trabalhar sem a necessária paixão.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Tire lá do fundo aquela força, que pode ser um talento ou uma oportunidade, para transformar toda uma situação em seu benefício.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Abra-se a novas parcerias, vão começar a chegar as pessoas que podem colaborar para alavancar sua carreira até o final de 2018.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Reorganize toda a estrutura do trabalho e do escritório, para que sua agenda seja eficiente e você produza qualidade de vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias