Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o começo do fim de semana

29 AGO 2016 - 08h:18Por Redação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Reorganize a agenda com flexibilidade para lidar com atrasos e ocorrências de última hora. Tente finalizar o máximo de processos que puder. O que não for concluído agora ainda precisará de mais tempo de elaboração.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Você está mais interessada nos processos criativos do que na rotina dos trabalhos ---para isso falta gás. Mas cuidado com investimentos, nem tudo que reluz é ouro. Seus projetos ainda precisam de lapidação.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Vai haver mudanças no ambiente de trabalho no próximo mês, e estas já devem ser sinalizadas nesta semana. Enquanto se articula com fontes e parceiros, convém ser mais observadora à espera de orientações.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Segure um pouco as negociações, não é um bom momento para assinar contratos. Se for inevitável, toda atenção com as entrelinhas. Ideias e projetos ainda precisam ser analisados e discutidos até serem formatados.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Há também a possibilidade de ganhos extraordinários no próximo mês, mas por ora seria melhor evitar correr riscos até ter informações mais seguras sobre possíveis investimentos. O valor das coisas está mudando.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Sem ansiedade para começar a semana, pois você deve ser dos que mais devem sentir a direção do vento mudar. Mas não é para temer, é para considerar as melhores oportunidades antes de mostrar suas cartas.

Libra (23 set. a 22 out.)

Tudo deve andar mais devagar, apesar do frenesi das pessoas envolvidas e da pressão pelos resultados. Preserve-se de todo estresse, busque um ritmo harmônico para conduzir os trabalhos. Invista na qualidade da rotina.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

O seu grande capital deve ser humano: pessoas competentes e confiáveis para trabalhar e colaborar. Dedique-se ao networking e não hesite em recorrer humildemente a quem já lhe foi caro um dia. É hora de mudar.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Antes de avançar é preciso revisar e editar. E quanto ao que você está deixando de fazer pelo seu desenvolvimento? Não seja negligente, há grandes mudanças à vista no trabalho, e você pode ser beneficiado.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Você precisa organizar os próximos movimentos, mas a semana já começa bagunçando o que estava programado, no mínimo porque as pessoas não respondem. Por enquanto, você vai ter que lidar com um dia após o outro.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Estão mudando as parcerias e os recursos disponíveis, mas por ora o cenário ainda está nebuloso, e você não sabe com o que pode contar. Evite transações financeiras e assinatura de contratos até que se esclareça.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Vão chegar informações para mudar a ordem das coisas, também por revelar aspectos a considerar ou não em suas parcerias. Faça um esforço para manter o foco, vai ser essencial para lidar com imprevistos.

Deixe seu Comentário