Rádios On-line
HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

16 JAN 2017 - 09h:44Por Redação

Áries 21 mar - 20 abr

É preciso trabalhar pela realização dos ideais. Mesmo se estiver de férias, seu corpo e psiquismo continuam trabalhando para obter resultados. As melhores ideias se apresentarão entre a produtividade e o descanso.

Touro 21 abr - 20 mai

É possível que muita coisa faça sentido agora. Na sua mente, passado e futuro se encontram em um novo significado e isso renova sua vontade de dar um passo profissional maior, passar para a próxima fase.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tanto o que está sendo discutido no trabalho como o diálogo que ocorre na intimidade, tudo arrebata suas emoções porque desperta seu autoconhecimento e instiga seu desejo de opinar. Você precisa se expressar.

Câncer 21 jun - 21 jul

Comunicação ainda é um tema importante. Ainda que lhe faltem as palavras, existem muitas formas eficazes de comunicação não verbal, como as atitudes, os gestos. Que tal ouvir mais o que os outros têm a dizer?

Leão 22 jul - 22 ago

É momento de realizar mas não é para fazer isso só, nem ficar na expectativa de que lhe orbitem enquanto você dá um show. Esforce-se para fazer junto e dar valor às ideias e vontade de crescer dos outros.

Virgem 23 ago - 22 set

Você é um signo do elemento terra, o que significa que valoriza muito a segurança. Mas essa necessidade não pode formatar seu trabalho a tal ponto que eles percam espontaneidade. Criatividade é ousadia.

Libra 23 set - 22 out

O seu trabalho depende dos bons colaboradores, preste atenção a essa interação. Esse cotidiano precisa ser eficiente, mas pode ter andado mais arrastado neste início de ano. Cuide de manter uma dinâmica estimulante.

Escorpião 23 out - 21 nov

Todos nós criticamos e julgamos, todos nós apontamos as falhas dos outros ? inclusive você. É possível chegar a um entendimento com colegas de trabalho, fornecedores, clientes, mas você tem que saber dialogar.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Os muitos movimentos executados ao longo das últimas semanas para assegurar seu espaço precisam ser consolidados numa posição específica. Muita coisa mudou e você precisa de conforto nesse novo lugar.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nem todo capricorniano é conservador no sentido político do termo, mas ainda assim pode sentir necessidade de conservar seus status e seus valores. O momento pede equilíbrio entre as forças de manutenção e renovação.

Aquário 21 jan - 19 fev

Um momento que pode ser mais ansioso porque mexe com questões inconscientes. Sua criatividade pode funcionar bem, mas cuidado para não se embolar nas suas próprias angústias com a parte prática dos trabalhos.

Peixes 20 fev - 20 mar

A passagem de Marte por seu signo tem engatilhado vários processos, mas até o final da semana você vai saber até onde dá para ir. Cuide para que a noção dos limites não lhe desanime, mas estimule a assertividade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: