RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
23/01/2017 • 09h17
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Planeje a semana com calma, levando em consideração que é fim de ciclo e que, além disso, sua força só estará no auge na próxima semana com Marte em Áries. Sabendo disso, vá costurando as pontas soltas e se preparando.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Avalie se um projeto ou proposta de trabalho será mesmo rentável, considerando todas as implicações de tempo, esforço, gratificação pessoal e até as pessoas envolvidas. Será que precisa mesmo gastar para ter retorno?

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Questione algumas parcerias e a relação com chefes e subordinados. Trazem as ideias renovadoras e os contatos promissores que você precisa? Têm uma dinâmica inteligente? Funcionam na sua vida agora?

Câncer 21 jun - 21 jul

Muito você fez até aqui, muito vai continuar fazendo. O trabalho não acaba nunca, a realização precisa de manutenção e o fim é um recomeço. Comece a semana organizando a agenda e as metas, considerando mudanças.

Leão 22 jul - 22 ago

Siga investindo e buscando recursos para produzir. No papel de autoridade, os resultados demandarão reorientação da equipe. Funcionário, há de se entender com chefes.

Virgem 23 ago - 22 set

Precisa cuidar de assuntos particulares nesta segunda? Reserve um tempo para isso. Aliás, você ainda vai repensar sua agenda nos próximos dias. Sua produtividade só funciona a partir de quarta.

Libra 23 set - 22 out

Não adianta fantasiar que algumas coisas vão se resolver sozinhas. Há questões que você vai ter de organizar, conquistar. Mesmo que esteja em posição de delegar, sem supervisão não vai rolar.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pensando em produtividade, o que pode fazer para qualificar seu trabalho e aumentar seus rendimentos? Você terá mudanças profissionais no próximo ciclo. Conclua este fazendo o dever de casa do talento e da criatividade.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Com a Lua em Sagitário, seu foco está nos seus interesses particulares, quer estejam na vida privada ou no trabalho. Mas está mais a fim de cuidar de si, das suas ideias e projetos. Relacionamentos passam por ajustes.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Difícil manter o foco neste início de semana, mesmo que resolva se dedicar àquele trabalho específico, ainda em preparação ou aprimoramento. Mas vale a dedicação, sem se forçar e deixando a inspiração surgir.

Aquário 21 jan - 19 fev

No trabalho em equipe, no compartilhamento de espaços de trabalho, aquarianos podem misturar interesses e amizade. Mas nem por isso a coisa acontece sempre bem. E agora você tem alguns problemas para enfrentar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Metas profissionais em foco, possivelmente entrando em fase de reavaliações e incertezas, seja por causa da situação de mercado, seja por suas próprias questões criativas. Ainda assim, a bola continua nos seus pés.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias