RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
30/01/2017 • 08h34
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

É início de novo ciclo e Marte está em Áries. Você tem a força e a vontade para fazer acontecer. Mas só vai engatar para valer quando a Lua entrar em Áries amanhã à noite.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considere que com Marte em Áries pode haver sobrecarga, e que seria melhor não abusar do trabalho. É um ciclo para repaginar a carreira e se realizar, mas vá direto ao ponto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É um ciclo desbravador para ir além das fronteiras do pensamento. Debates serão acalorados e insuflarão ideias, porém pode haver desentendimentos perigosos. Publique, filme, viaje.

Câncer 21 jun - 21 jul

Dinheiro é um dos temas deste ciclo, e suas ambições estão engatilhadas por Marte em Áries impulsionando a carreira. Elabore estratégias e deixe para agir a partir de terça à noite.

Leão 22 jul - 22 ago

Você sente pressão interna para realizar projetos e promover reviravoltas no trabalho. Reavalie parcerias: cumprem o que prometem? Hoje e amanhã o assunto é dinheiro.

Virgem 23 ago - 22 set

A semana começa questionando a relação com parceiros: dá para funcionar? É um ciclo para renovar métodos. Depois de quarta o astral mexe com dinheiro, recursos e motivação.

Libra 23 set - 22 out

Organize a agenda porque a partir de terça à noite o bicho vai pegar. Mas pegue leve até lá. Marte em Áries é a pressão dos outros em cima de você. E a Lua ali vai engatilhar revoluções.

Escorpião 23 out - 21 nov

Talvez precise dedicar parte desse início de semana a casa, filhos e projetos particulares. Mas cada vez mais chegam demandas no trabalho, exigindo atitude. Organize tempo e saúde.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Pegue leve nesse início de semana. A Lua traz inspiração, mas pede cuidado doméstico e emocional. Na noite de terça se acende uma chama para agarrar oportunidades.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Movimento de ideias e comunicação abrem sua semana, o que deve incluir algumas negociações. Lembrando que o tema é dinheiro, talvez tenha a ver com bens familiares e custo de vida.

Aquário 21 jan - 19 fev

Para começar seu ciclo de aniversário, ponha os pés no chão. Ainda nesta semana você desenvolve uma inflama de ideias. Mas os debates podem dar briga.

Peixes 20 fev - 20 mar

Com a Lua em Peixes, hoje e amanhã você só quer cuidar de necessidades pessoais. Mas de quarta em diante, a Lua em Áries vai chamar à produtividade. Sobrevivência!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias