RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta segunda-feira!

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
06/02/2017 • 08h02
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Comunique-se e articule com as pessoas certas as suas ideias, estudos e negócios já nesta segunda. Deixe tudo preparado para movimentar a criatividade e dar seu show na quinta.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro vêm os negócios e as contas. A partir de amanhã você se dedica à parte criativa dos processos. Até sexta, algo profissionalmente significante pode estar tomando forma.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você começa a semana numa inquietação múltipla de coisas para fazer e gente para contatar. Suas conexões vão ficar mais abertas e dinâmicas com Mercúrio em Aquário a partir de amanhã.

Câncer 21 jun - 21 jul

Compromissos assumidos fazem pressão. Cumpra o essencial e deixe o que vai exigir mais força para mobilizar a partir de quinta. Na sexta, eclipse em Leão traz decisão envolvendo dinheiro.

Leão 22 jul - 22 ago

Eclipse lunar em Leão na sexta pode ser um ponto de mutação na sua vida. Tem a ver com alianças e realizações profissionais. Aproveite a oportunidade para agarrar o sucesso.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje é dia de marcar presença no trabalho, mostrando do que é capaz. Amanhã tudo se dinamiza e progride. Terça e quarta serão dias para discutir seus planos com colaboradores.

Libra 23 set - 22 out

Você tem visões, mas precisa angariar colaboração da sua equipe ou dos seus chefes, dependendo da sua posição. O poder de argumentação pode render empregos, contratos ou projetos.

Escorpião 23 out - 21 nov

Eclipse lunar em Leão na sexta põe seu trabalho em evidência. Você não tem controle sobre tudo, mas tem recompensas aí. Bole uma estratégia: o que pode fazer para ser bem-sucedido?

Sagitário 22 nov - 21 dez

Um projeto artístico, acadêmico, internacional, midiático ou esportivo pode estar tomando forma. Qualquer que seja a sua área, é uma semana para tomar decisões e fazer acontecer.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode contabilizar os gastos e os ganhos que até sexta tem resultado financeiro. Remodele seu negócio, seja mais original. Na semana você conversa, elabora projetos e faz alianças.

Aquário 21 jan - 19 fev

É uma semana de resultados e mudanças, sua inventividade está a mil e as pessoas têm interesse no que tem a dizer. O lance é saber quem pode colaborar na realização das suas visões.

Peixes 20 fev - 20 mar

Marte não vai lhe deixar parar, impulsionando a produtividade. Você está numa semana imaginativa, mas também precisando de valiosos descanso e silêncio para ser realmente eficiente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias