RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
15/09/2017 • 08h12
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Um pouco mais de cuidado consigo mesmo para não assumir mais encargos, nem diversões, do que dá conta. Sua veia está mais crítica esses dias, mas é bom pensar antes de agir.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Impactada por sensações que ainda não sabe como descrever, o perigo é se defender contra o que sente, ou querer apressar um processo. Com calma você flui melhor. Dias de intimidade.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Uma insegurança está mais nítida e seu humor oscila. Em casa, é tempo de empreender uma reforma, seja física, financeira ou afetiva. Treine a paciência com pessoas próximas.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua segue em Câncer, menos confortável do que ontem. Não deixe que pessoas ou imprevistos o tirem do seu ritmo. Não é um bom dia para ter aquela conversa, não. Aprenda algo novo.

Leão 22 jul - 22 ago

Ímpeto controlador, detalhes e urgências que não condizem com a necessidade de liberdade da alma. Adie decisões, evite atos e gastos impulsivos e conceda-se alguns dias de descanso.

Virgem 23 ago - 22 set

Mercúrio e Marte se encontram em Virgem neste fim de semana e você pode ficar mais irritável. Evite lugares, pessoas e situações que não são do seu agrado e cultive maior autonomia.

Libra 23 set - 22 out

A agenda da sexta não será como programada, e algum incidente pode provocar vários questionamentos internos. Por enquanto, melhor não se expor, tire um tempo para refletir

Escorpião 23 out - 21 nov

Você quer conquistar um novo território, ser ouvida, ter seu lugar ao sol. Porém, a impaciência pode afetar até a sua saúde. Não é que tenha que parar, é só se relacionar melhor.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Cuidado para não pular etapas, pois você está em uma posição de destaque, mas as emoções estão desalinhadas. Faça amor, não faça guerra. O dia vai virar e outro panorama se abrirá.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você tem toda uma razão e poder de decisão para seguir em frente, mas ainda há uma instabilidade afetiva que hoje vai ter que ser tratada com carinho, sem secura ou palavras duras.

Aquário 21 jan - 19 fev

Dia de catarses emocionais e fragilidades orgânicas: de algum jeito, uma grande limpeza está ocorrendo dentro e fora de você. Encarar os seus limites é o primeiro passo da libertação.

Peixes 20 fev - 20 mar

Turbulência em uma relação, difícil conjugar forças com agendas divergentes. Pode ser a concorrência braba também. Discutir só desgastaria mais, busque você o seu caminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias