RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.Paulo
26/02/2016 • 08h21
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Semana termina junto a fevereiro, trazendo clima astral um tantinho mais ameno. Contatos sociais prosperam no período diurno. Dia de trocar ideias, debater programas e planejamentos, e depois encontrar os amigos para brindar à vida.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O astral está perfeito para dar aquele trato bacana no visual! Elegância, minimalismo e originalidade devem ser os ingredientes para ressaltar tudo o que tem de lindo. Combine um encontro informal com os amigos --a noite promete! Paz familiar.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você está começando a ver o resultado de seus sonhos, de tudo que conseguiu sintetizar com sua inteligência e suas habilidades. A garra de ser reconhecido pelo seu esforço também está poderosa. Leve seus sonhos na bagagem.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sol e Netuno inspiram sonhos e revelações espirituais. Inspirações especiais neste fim de mês. Você faz sucesso em rodas diferentes; seu talento se espalha --espere surpresas. Atividades em equipe funcionarão melhor do que as solitárias.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Dia de socializar, de conversar, de perguntar para o colega o que ele acha, de consultar seu amor e de conversar com os filhos. Por meio da comunicação, tudo vai se arranjar direitinho. Todo mundo quer se acertar hoje. As diferenças passam ao largo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Inteligência aplicada a tarefas cotidianas traz sucesso: boas compras, mudança ou atualização de equipamentos, instrumentos, sistemas etc. Novidades com subalternos e empregados. Planejamento feliz do dia a dia e boa saúde.

Libra (23 set. a 22 out.)

De manhã cedo, decisões a longo prazo podem ser tomadas sem medo. Tensão e estresse passageiros hoje pedem uma tarde mais calma, sem cobranças maiores. Cuide de seu organismo à noite, período em que o cansaço pode falar mais alto.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Onda de criatividade e paz interior pedem que você extravase tudo em arte e em algo que traga paz ao coração. No amor, doação e devotamento em primeiro lugar. Interação feliz com grandes grupos à noite. Entusiasme as pessoas!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sucesso profissional e social assegurado por sua diligência, foco e objetividade. Insista em explicar direitinho tudo o que for preciso --a boa comunicação é chave para que tudo tenha um final feliz hoje. Organização da casa em alta.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Uma boa estadia com amigos e pessoas queridas, um passeio ou viagem curta, mudança de ares que inspira e alegra. O dia promete ser agradável, produtivo e inspirador. No amor e nas relações familiares, entendimento vem com flexibilidade.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Um dia mais fácil e mágico para você, em que muita coisa se conclui, tendo arremate feliz. Pessoalmente bem, conte com disposição e inteligência para se relacionar com todos. Ideias interessantes --anote algumas para trabalhar nelas depois.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Acordo entre razão e sentimento abre novas perspectivas no campo financeiro e material. Alguém de Libra terá papel importante em planos que envolvem gastos, dívidas, aquisições. Dia de acordos com grupos, mas mantenha sua independência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias