RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Folha S.P
24/06/2016 • 08h17
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A boa dica de hoje é se dedicar ao crescimento profissional; aceite tarefas específicas, use seu poder de analisar e se esmere no acabamento; isso o levará a ter mais controle dos rumos gerais, por estranho que pareça. No plano afetivo, espere desavenças com amigos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Época boa para armar as férias de julho, taurino! Reserve um pouco de tempo para organizar seus planos ---novidades e informações úteis serão perfeitas para trazer segurança a suas decisões. Pesquise e faça ótimas escolhas. Rivalidades desafiam seu autocontrole. Tente se distanciar.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Diligente e bem informado, você vai brilhar naquela reunião importante, no grupo de amigos, na prova ou na entrevista de emprego! Lua e Mercúrio sinalizam ótima sintonia entre raciocínio e conexão com as pessoas. Há certa impulsividade no ar: não seja afoito no amor.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

É bem possível que você se deixe levar por oscilações de humor e melindres. Ora animado, ora desencorajado, movido por impulsos ---é bom deixar as decisões importantes para outro dia, assim garantirá ótimo resultado futuro. Convites para festas e eventos trazem alguma descontração.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Até o início da tarde, fuja de negociações, especialmente as delicadas, que exigiriam mais autodomínio e paciência. A chance de você perder a paciência e botar tudo a perder é enorme se insistir. Preserve sua liberdade privada, invista em arrumações e reformas no lar.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Sua fé numa causa ou propósito tem agora mais força. Com ela, você atrairá gente capaz de transformação de verdade. Júpiter em seu signo harmoniza com Plutão, sinalizando acordos e contratos importantes. Você vai vencer uma parada difícil. No plano íntimo, diálogo esclarecedor.

Libra (23 set. a 22 out.)

Fim de semana vai chegando em tom animado! Lua e Mercúrio sinalizam boa viagem, mas Marte pede paciência e organização bem feita. Boa imaginação, mobilidade mental, alta capacidade de compreensão. Boas notícias vêm por aí. Combine algo com seu amor.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Impulsivo, inclinado a brigar com todos que se interpuserem em seu caminho ---que a raiva não cozinhe aí dentro do seu peito! Melhor sentar e conversar, mas escolha com quem, pois há autoritários rondando. Dirija sua garra para atividades físicas ou de pesquisa. Amor em baixa.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter e Plutão em harmonia neste fim de mês garantem: você vai colher frutos de muitos esforços passados! Você será reconhecido por suas habilidades. Mais seguro e dono de si, poderá ir além do esperado. Bom astral para as finanças também. No amor, converse e negocie.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Nestes últimos dias de junho, você está sendo brindado com visão penetrante e senso de propósitos mais claros. Daí a percepção de que pouca coisa neste mundo o mobiliza de verdade. É um tempo de revisões íntimas. Desencontros entre amigos, há competição no ar.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Reserve boa parte do dia para se cuidar bem. Desacerto entre sensibilidades e intenções pode ferir você hoje. Para minimizar essa tendência, combine reuniões ou assuntos importantes para o fim da tarde. Até lá, cuidado também para não se ferir. Nada de ser apressadinho!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Manhã perfeita para acertos em casa, com tudo fluindo super bem! Reserve este período do dia para modificações na rotina, conversas importantes e decisões familiares. De tarde, boa chance de negócios com empresas ou pessoas poderosas. Amor em ritmo mais intenso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias