RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros dizem a seu respeito para o seu dia

Por Redação
16/09/2016 • 08h16
Compartilhar

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O eclipse lunar em Peixes de hoje pode não ser visível daqui, mas você vai senti-lo internamente. Das profundezas algo vem à tona para ser purificado. Angústias, receios, anseios, inspiração e todo o amor do mundo.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É tanto sentimento que até você pode estar mais efusivo neste momento. Mas isso em relação ao amor. Já as decepções, principalmente com o social ou uma amizade em particular, afastam você de um grupo ou contexto.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Em casa, eclipse emocional de uma situação para o bem ou para o mal. Mas o respeito às necessidades dos envolvidos, diálogo e envolvimento suavizam a pressão. Os vínculos verdadeiros sobrevivem mais fortes.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Expectativas versus realidade ou desorientação. O eclipse desilude alguns planos a dois, mas estes talvez possam ser refeitos à luz das possibilidades. Pode ser o momento de investir passo a passo num sonho.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Esse eclipse é um inevitável mergulho no seu abismo interior, e lá no fundo pode ser assustador, mas também de uma paixão avassaladora. Sexualidade exacerbada, medo e desejo se confundem, mas transformam tudo.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Peixes é o signo que lhe complementa no zodíaco, e o eclipse lunar de hoje é um momento decisivo num relacionamento. Sua alma pede corpo. Se for para ficar junto, que seja ainda mais profundo, verdadeiro e companheiro.

Libra (23 set. a 22 out.)

Esse eclipse fragiliza sua disposição, saúde e emoção, então mesmo que anseie por êxtases extraordinários, não se jogue. Na verdade, é no silêncio da intimidade que o envolvimento pode ser mais arrebatador.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É amor ou ilusão? Nesse eclipse lunar você vai saber, porque ou é um momento a dois apaixonado, ou é solidão. Se já está unida, é a possibilidade de se encantar e viver um romance no meio da dura realidade.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Pode ser através de uma experiência de dor que uma cura emocional vai se processar, mas pode ser também com o merecido amparo. O eclipse lunar em Peixes pede conexões profundas, vínculos íntimos e confiáveis.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

É uma força que precisa fluir, seja para deixar ir embora, seja para se deixar envolver. Mas compreenda que há uma entrega nisso tudo, porque você não tem controle sobre o outro nem sobre a relação. O amor se infiltra.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

É emoção demais para processar, e não será com a cabeça que você vai entender, mas com o coração. É a paixão em todo o seu amor e dor. Algo está acabando aqui, mas, simultaneamente, algo está apenas começando.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

O eclipse lunar é em Peixes, é emoção em demasia, é o ápice de uma situação, sentimento ou relacionamento. É a conclusão do passado, desilusão ou envolvimento profundo. Compreenda o amor oceânico do seu signo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias